17 setembro 2014

Birkenstock: Moda ou Não?




Quem Nunca viu essa sandália “Birkenstock” ou simplesmente conhecida como “Papete”, quando se fala de moda, sou um pouco suspeita para falar, não curto muito andar na moda, eu dito minha moda, uso o que me sentir bem, certos tipos de “moda” nunca sigo.
   Sempre lançam algo que remeta aos tempos mais antigos como os anos 60, 70, 80 e 90. Muitas pessoas sempre reclamam da moda, porém usam e abusam da mesma para não fugir do padrão “Fashion Week” hahahha.
Mas com certeza uma sandália que eu não colocaria no meu Pezinho (ironia, pois calço 39 heheh). Não vou mentir pra vocês, quando eu era pequena minha mãe cismava em comprar esse tipo de sandália para eu usar, e claro desde pequena não curtia nem um pouco (Entendia de moda desde pequena).




  Não sei o Porque, mas não consigo pensar em algo que combine com essa Birkenstock, acho que não devo ser desse mundo eu sei. Mas andei pesquisando e vi que se você usa-la consequentemente não será legal colocar mais nada que chame a atenção no look (pois ela já faz esse papel esplendidamente). E sempre os look encontrados eram para aqueles momentos mais despojados, olha que moro perto da praia, mas não iria com ela (triste)


*Até que os looks são legais mas, acho que nem assim eu usaria!
1- não   2- ♥♥ Talvez 3- ♥♥♥ amei
gostou: /♥♥♥

Desculpem-me quem ama, mas tá ai uma moda que com certeza não terá tanto sucesso (espero que eu não morda minha língua kkkkkkkk). Mas se você gosta, tem personalidade forte e gosta de ousar, menina, se joga e vai ser feliz com a sua Sandália e não ligue para as Criticas alheias.

E vocês o que acham dessa nova moda? Será que ela Pega aqui no Brasil?

Espero que tenham gostado * Não me levem a mal, ok! Mil beijos e até o Próximo!

4 comentários:

  1. Oiii flor, amo o seu trabalho e olha essa sandália eu não acho nem um pouco legal, e também não usaria ela, mas pra quem curte é bem legal. Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amor, fico feliz em saber que você está acompanhando. Pensei que apenas eu tinha essa opinião sobre essa nova moda! beijinhos

      Excluir
  2. Hahahaha essas sandálias são medonhas, mas os looks ficaram maravilhosos

    ResponderExcluir