18 setembro 2014

Cadeados do Amor!

     E quem nunca sonhou em colocar um cadeado em uma das pontes mais famosa de Paris? Que atire a primeira pedra (Não atirem não, sei que nem todos querem hahahaha, mas eu sim!).
A Pont Des Arts é cheia de cadeados e lota ainda mais quando chegam épocas de temporada e datas comemorativas, a mais especial é a do dia dos namorados. A ponte sobre o rio Sena, atrai casais apaixonados de todos os países, ali eles  colocam um cadeado como símbolo do seu amor. Segundo a superstição deles,deve-se jogar a chave dentro do rio como símbolo de compromisso. 
  Existe apenas uma maneira de se “desfazer” esse pacto, você deve encontrar a chave no rio e destrancar o cadeado. (acho que [...] Você viverá para sempre com o seu amor hahahaha).


       Gente é muito amor hahahhaahha, mas seria muito legal deixar registrado o amor de duas pessoas, onde milhares de pessoas já deixaram suas marcas. Tá eu sei que com certeza já deve ter casais separados, ou não, mas seria uma viagem bem legal. Mas quem disse que precisa ser apenas com o namorado/marido? Tem tantas pessoas que fariam essa “prova de amo” pelos pais (eu com certeza faria isso!), Irmãos, Amigos (as), etc. Não é mesmo?!



A grande quantidade de cadeados na ponte já preocupa as autoridades uma vez que o “peso do amor” pode causar problemas estruturais na ponte. É uma pena, mas como já está colocando em risco e ela rachou onde encontrava-se os cadeados mais "pesados", foi feita uma liminar para a retirada dos cadeados da parte onde se abriu.


Bem espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o Blog, curtir a FanPage e seguir no Insta também @mundodaluapretty .

Beijos e até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário