20 setembro 2014

Mocassim Volta com Tudo


     Ele voltou com tudo, por isso nunca se pode julgar uma tendência passada, porque mais dia ou menos dia ela voltará. Vivemos a moda da época de 60 e 80, é isso mesmo! Sabe aquela moda que tanto julgamos, pois é ela está invadindo o guarda-roupa da mulherada novamente.
Agora os Mocassins estão levando a mulherada a loucura, eu fui uma que tanto julgava como (me perdoem, ok) “Sapatos de velho”, Sim eu era louca, desde aquela época julgando, mas como um dia temos que aprender, não é mesmo?! Aprendi a AMAR essa nova peça.



     Os macacões e jardineiras voltaram com toda força, o look total jeans dominou não só as páginas dos editoriais, mas tomou as calçadas das principais cidades e até a gargantilha que imita tatuagem enfeitou o pescoço das mais fashionistas.
     Mas talvez você não tenha percebido, mas os mocassins, que foram febre da década, estão tomando as vitrines timidamente nesse finalzinho de inverno e prometem virar sensação na próxima estação. Extremamente confortáveis e originalmente masculinos, eles tornam qualquer look mais despojado, sejam com calça, shorts, saia ou vestido!

     Quando fui essa semana à Besni quase morri, quantos modelos, cores, estampas diferentes. O melhor de tudo isso eram os preços, com certeza era o melhor hahahah, apenas R$59,90, é de fazer qualquer uma enlouquecer não é verdade?!

* Estes Maravilhosos são da coleção Santa Lola, eu achei uma graça!










Vamos a alguns looks para você se inspirar e arrasar nessa nova estação que nos espera.



Viram só como os looks com essas belezuras ficam lindos, é de se apaixonar e não tirar mais dos pés. Ele é bem versátil e vai com tudo, como já havia dito anteriormente .

Espero que vocês tenham gostado, beijocas e até o próximo Post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário