20 setembro 2014

Dica: Como Potencializar a cor do Lápis de Olho

        Hoje em dia temos variedades de lápis de olho, mas nem sempre estamos com dinheiro ou condição naquele momento de adquirir um com preço mais salgadinho (porém, BOM) Ou até você tem, mas o que você mais curte é aqueles mais baratinhos e que fazem o mesmo efeito. Eu mesma amo os Lápis de olhos da Avon, aliás, só uso eles, sou apaixonada por toda linha da Avon, acho maravilhosas as máscaras de cílios, mas não é isso que vem ao Caso.
        Então esse seu Lápis ou Cajal mais durinho e que não tem a cor mais intensa, tenho a solução para esse seu problema e que com certeza você conseguira resolve-lo rapidamente. Os produtos utilizados é certeza que você tem ai na sua Humilde residência e aproveita para arrasar uma Maquiagem ainda mais linda e com a sua cor mais intensa.


* Tá a piada Não foi legal (Mas finge que entendeu, Ok!  hahahhaahah) !

Ingredientes (Ultra Difíceis)

Lápis de Olho de sua Preferência - Usei o da Avon, Linha ColorTrend.
 Vela
Fogo
Ou um Fogão elétrico. 


* Cuidado para não colocar o Lápis ainda quente nos olhos, não quero ninguém queimada hein. Tomem muito cuidado, não precisa aplicar quando ele estiver derretendo espera um pouco ai sim pode aplicá-lo, combinado ?!

1°  Liga sua vela ou seu fogão e vá aos poucos aproximando seu querido lápis do Fogo,Só não coloque muito perto, para que ele não derreta e ai você terá de apontar e refazer o trabalho( Retrabalho é dinheiro hahahha Logística baixou em mim agora).


Como eu Havia dito usei esse Lápis ai super Baratinho paguei R$ 3,99 ♥


*Desculpem e esqueci de apontar o Lápis aqui. Mas como podem vê eu não cheguei perto do fogo o Calor já faz todo o Serviço que precisamos.


*Já nesta usei a cabeça e apontei, você pode tanto fazer no Fogão quanto com a vela ou com algo que emita Calor (fogo).


E o resultado Obtido é Maravilhoso... Tenho certeza que irão amar também!


Com direito a Participação da minha corujinha que ganhei de Aniversário de uma pessoa Muito especial na minha Vida (Tia Paula ♥ *Melhor Cabeleireira desse Mundo)



2 comentários: