22 setembro 2014

O que seu Batom Diz sobre Você?


Começamos com uma Dica bem legal, que tal testar sua personalidade? Mas, e se for com algo que amamos muito? Ai fica muito melhor não é! A dica dessa semana é Com Batons, achei muito legal essa dica e é uma forma de descontrair. São duas formas bem legais , a primeira é da Mary Kay.
Marca do batom! Passe o batom, dê um beijo em um pedaço de papel e vem conferir o que seu beijo diz sobre você.




* Imagem Da Mary Kay 


Eu não iria deixar de fazer o Teste, e adivinhem o que Deu?
#Brilhante. Achei que me descreveu certinho do jeitinho que sou. Simplesmente Amei e sugiro que façam também *---*

* Sem querer borrei ali no lábio inferior direito, mas me perdoem!




Já o segundo é Sobre o formato da Bala do seu Batom, e ai Bora descobrir?!




Agora nesse Teste Saiu como #Amorosa, esses testes são bem legais porque descreve bem você.
* Tenho alguns batons que estão com o formato do #boazinha 

Espero que vocês tenham gostado e se fizerem o teste, me marquem no Instagram, Combinado! 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei o meu do segundo Teste deu #Leal. Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woooooooon, obrigada Mãe amo a senhora também e olha que te descreveu certinho, não é ! hahahah

      Excluir