23 setembro 2014

Tomou a "Cabeça da Mulherada" Literalmente

        

Cabelos coloridos, um assunto que acho muito interessante e tenho certeza que a maioria das meninas já pensaram em um dia ter um cabelo rosa, roxo ou seja lá a cor que mais gostam.Não é mesmo!

Sempre teremos na sociedade cabelo com um Padrão de beleza -Longo, Liso e Preto. Mas acho muito clichê, temos que mudar, inovar, a vida está em constante mudança e por quê temos que ser diferente? Mude, não tenha medo, Já dizia um velho ditado " Quando uma mulher muda seu Cabelo, ela muda sua Vida". E é mais que verdade, Quando estamos tristes e meio para baixo o que queremos mudar na Hora? Isso mesmo, nosso visual, nosso Cabelitcho.

Hoje com essa nova era de tecnologia, conseguimos estar em constante mudança sem que haja um dano maior ao nosso lindo cabelo. Mas como? Sabe aqueles apliques de tic tac, tintas para o Cabelo que suas cores são extraída das flores.. entre outras coisas que tenho certeza que não exploramos ao Máximo.



Vou Confessar uma coisa Pra vocês, são cores  Maravilhosas e perfeitamente perfeitas, queria muito ter coragem e me jogar de cabeça, acho super corajoso quem faz e tem que ter muita personalidar, ainda mais com essa nossa sociedade, vamos combinar, né!


Uma Blogueira que decidiu Mudar e deixar de lado essa História de que gente Ruiva não pode pintar os cabelos por ser natural e blá,blá,blá. Você quer, você Pode!

E ai Você já pintou seus cabelos? Deixe aqui nos comentários, adorarei saber! Beijocas e até mais amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário