24 setembro 2014

Dica de APlicativo Para Android: TecnoNutri

Olá amores, quanto tempo que não começo uma Post assim, mas vamos lá ao que interessa. Bom Amo testar aplicativos ainda mais quando o mesmo me da o que estou precisando ou me ajuda no momento certo, sabe! Não sou muito de ficar baixando joguinhos (aliás, não tenho nenhum instalado em meu celular), Gosto mais de aplicativos de entretenimento, acho que não bato bem hahahaha. 

    
 Mas ai Minha Linda tia achou uma APP maravilhoso e tenho certeza que ajudará muito vocês, assim como ele está me dando aquele auxílio.

      Não sei se vocês já ouviram Falar no APP chamado TecnoNutri? Pois é, esse menino é uma beleza e para quem está naquela dieta, ele torna-se uma ferramenta indispensável. Para vocês terem noção ele Avisa quando você deve Beber água e ainda o Melhor o Quanto, com isso ele mede o tanto de água que você bebeu e o que ainda Falta beber. Muito bom, não é?! 

TecnoNutri: Ele é um Aplicativo tanto para Android quando para IOs e sua função é ajudar o usuário a controlar sua dieta sem que ele saia do rítimo.


O Programa em si: Ele é bem completo, a primeira aba é a do perfil, você terá que colocar: sexo, idade,seu objetivo (ganhar, eliminar ou manter seu peso), Altura, seu peso atualmente, se faz ou não atividade física, qual meta você está disposto a atingir e a parte do nutricionista.


* Não liguem estou acima do peso,kkkkkkkkkkkk "Normal..." 
 Mas vamos fingir que não estamos lendo esse "pequeno" detalhe, ok!

Aqui nessa próxima aba do aplicativo irá aparecer seu índice de massa corpórea, se está ou não acima do seu peso ideal, ele calculará o quanto de energia (Ckal) você poderá consumir no dia e o tempo para poder atingir essa sua meta.



Aqui é a parte mais legal, mostra ao usuário o que ele deve ingerir de água e comida e também o horário de cada refeição. muito legal. E ele avisa quando você está necessitando de algo ou esqueceu de alguma refeição, ainda avisa de uma e uma hora o quanto de água você precisa consumir.



Essa parte é muito interessante, ele mostra o tanto de caloria, sódio, açúcar, fibra, proteína.... que foi ingerido e tem um medidor de recomendação diária.



Essa é a tabela de alimentos e é constituída por 2.000 mil alimentos e você também pode estar adicionando o que ainda não existe (sabe aquele docinho maravilhoso e que não tem na tabela, você pode adicioná-lo manualmente. *Não ache que ele não trará diferença hahahah )





Aqui elá explica suas distribuições das refeições ingeridas no dia e o perfil da pirâmide alimentar.


* Esse aplicativo é perfeito cada dia mais apaixonada por ele, tenho certeza que quando você provarem irão amar do mesmo jeito. Como já havia dito ele está disponível tanto na versão para IOs, quanto para Android e é totalmente gratuito e ele não precisa da internet para que possa ser usado, somente, quando você tiver que adicionar um alimento que não exista na tabela. * Mas apenas para você ir até o google Chrome e pesquisar, não pelo app em si.



Espero que vocês tenham gostado desse novo app e se vocês já o possuem me digam aqui nos comentários, beijocas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário