15 setembro 2014

Comprinhas de Agosto/setembro 

-“Compras”, tá ai uma palavra que eu amo. Amo comprar, gastar. Mas vamos combinar, que mulher no mundo que não AMA?!


Deixei algumas coisas acumularem, ainda tem mais algumas pra chegar, mas sou muito ansiosa daí resolvi já fazer o post com as que já chegaram e mostrar tudo pra vocês!

Então Vamos lá, se quiserem resenha de algo só deixar nos comentários! 


Amo demais ler e como ando com tempo, sempre vou no Busão sem fazer nada, então comprei esse livro pra poder passar mais rápido o tempo. Estou Amando ele é bem legal e explica coisas que todas deveriam saber ou ter noção.


Comprei esse produtinho da Natura. É um lançamento da linha Liso Solto, sua função é repor os aminoácidos perdidos do cabelo.



Amo Batons, tenho uma coleção que cada dia alimento mais e mais. hahahaha minha mãe fica doida e diz que não sabe pra que tanto se eu tenho apenas uma boca. Mas, nunca é demais, não é mesmo!




Este produtinho também é lançamento (ao menos para mim kkkkk), Então vou testa e se vocês quiserem faço uma resenha dele. A pra quem não viu essa belezura ainda, ele é um adstringente para pele oleosa a mista e é de Menta, chá verde e ginkgo Biloba. Minha primeira impressão de quando usei foi muito positiva, vamos ver qual será minha conclusão sobre ele.


Ai Jesus, como eu amo essa base, tenho pena de usá-la hahahahah medo que ela acabe, mas tudo que é bom dura pouco, ela acabou!
Então eu fui e comprei outra wooooon, minha base favorita com certeza é ela. (vocês devem testá-la)



Bom, como eu disse, tenho muita dó de usar minha Timewise da Mary Kay, então resolvi comprar essa da Vult por ser mais baratinha e parece ter a consistência que eu amo. Mas vamos testar e vê no que dá. O primeiro ponto negativo eu já identifiquei, ela não vem com Pump.



Comprei um Renew, esse é para todas as idades.estava há muito tempo precisando de algo que hidrata-se minha pele, principalmente a do meu rosto que é onde eu menos hidrato, então comprei para testá-lo.


Comprei esse lápis baratinho da Avon porque o que eu queria mesmo estava em falta então para eu não ficar sem, comprei esse mesmo. Vamos ver se é bom mesmo.



Comprei meu DuoFiber réplica da MAC e ele é simplesmente maravilhoso, adoro passar a base com a mão e dar uma polida ao final para poder ficar com um acabamento perfeito. Em Love com ele .


 Então essas foram minhas comprinhas do mês de agosto e setembro, esse ai da fotinha é um de meus gatinhos *--* #Madagascar, É tudo dele hahahahahah


Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever aqui no blog e curtir a FanPage do Blog. Beijocas meus amores!


4 comentários:

  1. Ah, estou precisando fazer umas compras de coisinhas viu... Quero esse adstringente, estive procurando por um e estou usando um mais comunzinho mesmo, espero que seja bom também néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já tenho opinião formada sobre ele,é maravilhoso e faz muito bem seu papel ! Amo seu blog viu

      Excluir
  2. Quanta coisa bacana, adorei os batons ;)


    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda fico feliz que você tenha gostado ;) pode deixar que seguirei sim ta !

      Excluir