14 setembro 2014

Como Retirar Glitter da Unha + Unhas da semana

Hoje em dia, com as vastas opções de esmaltes no mercado, podemos estar sempre mudando, não é verdade?! E cada vez mais, vemos pessoas investindo nesse nicho e apostando todas as fichas. Sou a louca do Glitter, tudo fica bem mais bonito e fofo e gute-gute quando se tem brilhinhos, sejam eles como for.
Mas acho que todas vão concordar comigo, Ninguém merece ficar horas e mais horas tentando apenas remover o esmalte da primeira unha, quem dirá das outras nove hahahhahha, eu mesma sou uma que sempre desistia de pensar em coloca-lo nas unhas, só de pensar na Hipótese de ter que retirá-lo logo mais.


Passei a pesquisar muito e fazer vários testes, até que consegui achar um perfeito e que retira o esmalte por completo, é uma perfeição que só. É uma alegria saber que vou poder usar meus brilhos que comprei há um século e não ter que me preocupar na hora de ter que remover. 
Bom, como havia dito anteriormente eu comprei alguns Glitters, mas nunca usei por preguicinha de ter que ficar um dia inteiro pra tirar hahahah


São umas lindezas não é mesmo?! Comprei eles há quase um ano e meio e nunca usei, mas resolvi, e decidi que devia sim abusar dessas lindezas e então misturei um potinho em cada tubinho de base (Usei vidrinhos vazios e enchi de Base e depois adicionei os Glitters).




Passo-a-Passo


1° Passo: Vamos começar, pegue um algodão encharque ele com removedor de esmaltes e em seguida cubra sua unha com ele.


2° Passo: Agora pegue um pedaço de Papel alumínio e cubra o algodão que esta em sua unha, deixe-o por alguns segundos.
*Utilizei um que continha corações, porque o normal havia acabado e achei que ficou muito bonitinho.


3° Passo: O último passo é muito importante, bom, vocês devem ir removendo o algodão e o alumínio juntos, como se você estivesse tirando o esmalte normalmente. Depois é só finalizar com alguma ajudinha extra se for preciso, mas é certeza que não vai estar difícil de tirar.


Prontinho meus amores, Vamos ver como estavam minhas unhas, cheia dos brilhos hahhah #AdoroMeAmarro :)


 Amo Francesinha simples e com todo seu charme, combina com tudo e nunca sairá de moda. Simplesmente perfeita, essas são as palavas que a descrevem e ainda fica mais bonita quando combinada com um brilho BAFO!


É uma coisa tão fofinha, impossível não se apaixonar, olha minha joaninha ganhei ela de uma tia que gosto muito e ainda a tenho com muito carinho.


Quer estar sempre antenado segue lá @Mundodaluapretty. Eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de seguir e inscrever aqui no blog. Beijocas e até o próximo Post