13 setembro 2014

Resenha: Silicon Mix Tradicional 

Hoje venho mostrar para vocês, mais uma resenha. Bem, tudo começou com minha tia hahahah, ela comprou, testou e amou. Então ela falou pra mim assim – “Cris, você tem que fazer resenha dessa máscara no seu blog, todas vão amar, ela é perfeita, maravilhosa, estou em Love com ela” [...] kkkkkk (não com essas palavras, mas foi bem isso). Daí ela me emprestou pra eu testá-la, e simplesmente AMEI. O resultado é maravilhoso, dá uma hidratação Bafo para os cabelos, além de dar muito brilho.
Minhas Madeixas estavam muito ressecadas, eu mesma estava quase dando água pra vê se resolveria meu problema. Mas sabe por quê? Porque a bonita aqui deixou acabar o Estoque de máscara hidratante - PALMAS PRA MIM POR FAVOR!
*NUNCA deixe que isso aconteça! Uma dica!


Silicon Mix- Como vocês já sabem, existem também mais dois tipos, uma é de Bamboo e a outra de Pérola. Bem a primeira que testei foi a tradicional e pelo que andei vendo é a melhor, Sua composição é bem completa, isso que proporciona o efeito de salão em casa (Mas, é claro que não substitui a que é feita em salão).
Em sua composição ela tem queratina e ceramidas isso à torna uma máscara reconstrutora. Ela não pesa em nada o cabelo e além de ser uma mascara reconstrutora ela hidrata muito os fios.




O que mais me deixou impressionada, foi o poder de deixar o cabelo alinhado e liso, gente para vocês terem noção a Escova que fiz nele, simplesmente não pegou de tão liso e soltinho que ele estava, ficou assim até eu lava-lo novamente. Sem palavras para descrever esse produtinho aqui , Eles está mais que aprovado!


Dá para ter uma noção do poder que essa maravilha tem, não é mesmo?! Ela é Maravilhosamente Boa


* Desculpem a cara de Bunda triste, hahahahah cansaço do dia-a-dia!

 Sua consistência não é nada mole, pelo contrario, é bem densa e tenho certeza que irá render bastante “Um Pingo da um Molho, até nisso compensa”


Vocês encontram essa Máscara Aqui!!

Espero que vocês tenham gostado, beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário