03 outubro 2014

Playlist da Semana

Olá meus amores, quanto tempo que não posto por aqui, não é mesmo? Mas então, minha semana está muito puxada, aconteceram alguns 'imprevistos' (bem grandões), como trabalhos de técnicos, provas, probleminhas pessoais, tive que estudar (e para completar sempre temos que esquecer algum trabalho, se não, com certeza não fecha a semana com chave de ouro hahahaha) muito e acabei ficando sem muito tempo.

Mas terão muitas resenhas, to pensando em começar a fazer coisas diferentes, amo o que faço e aqui é como se fosse minha válvula de escape, sabe aquela semana que você não quer nem lembrar e muito menos faz questão disso?! Pois é, mas vamos que o tempo rugi e a sapucaí é Grande kkkkk, 'ALOKA'.

Andei apaixonada pelas canções da disney, gente os clips são simplesmente perfeitos e o melhor de tudo é com os personagens que amamos. Isso torna tudo ainda mais fofo, waaaaans. Vamos então curtir, porque só assim para esquecer os problemas do dia-a-dia.


Let I Go

Como não ficar o dia inteiro com esse - Let i go, Let i goooo .....  É muito ..... demais.... Mas sou apaixonada por essa musica e ainda na voz da linda Demi Lovato . Não tinha como ser melhor, essa música pega mais que chiclete em asfalto.  







Happy

Olha eles por si só já fazem o maior sucesso, agora, imaginem todos eles juntos, é só alegria e diversão para todas as idades. São fofos, meigos, lindinhos, são muitos adjetivos para esses pequenos. E Happy virou febre e eu não consigo parar de cantar  "Because I'm Happy Clap along IF you feel Like a Room without a |Roof ". Acho, que vocês estão no mesmo barco hahahaha.





Não consegui ouvir mais nada além disso, acho que estou um pouco viciada, mas é bom para completar a semana com chave de ouro né!

Beijocas meus amores e um bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário