05 outubro 2014

Coleção Make B Black Crystal Collection O Boticário

Essa coleção da O Boticário está um arraso, não tem como não se apaixonar. Coleção Black Crystal Collection é a linha Fashion deles. Quando vi as cores me apaixonei, mas o melhor (Achei muito Ryco) são as embalagens, gente o que são esses Cristais ?! 

Hoje vou resenha o Lápis de Olho, meu quando recebi ele, quase morri. Ai eu fui ver a embalagem, gente, M A R A V I L H O S A , essa palavra define.



O lápis em si é mega lindo. Com bastante variedade de cores, mas escolhi o verde (Deep Green), além de ser super pigmentado, macio, seu risco é super preciso com uma intensidade indiscutível, é mega estiloso, ainda mais que estamos na primavera já, então, vamos arrasar!




Essa ultima foto é la do Blog Acho tendência. (queria mostrar os cristais e esqueci de tirar foto)


Não ficou aquele delineado, mas só para demonstrar para vocês como eu uso este lápis.


Como havia dito, as cores são lindas, intensas e quando aplicadas à pele duram o dia inteiro, somente na área da linha D'água que deixou a desejar. Por isso utilizo ele mais como delineador ou no cílios inferiores.





Paguei:R$ 34,99.

Espero que vocês tenham gostado, e ai já usaram algum produto dessa linha? Beijocas até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário