06 outubro 2014

♥ Carol Rossetti

As ilustrações dessa menina é uma coisa muito maravilhosa, ela aborda o tema de preconceito em relação as nossas mulheres. Carol Rossetti é uma designer gráfica brasileira.

Ela  fala sobre coisas que acontecem no dia a dia de muitas mulheres e que muita das vezes passam despercebidos pela sociedade, ou, muitos tampão os olhos para isso e consequentemente se tornam cada vez mais "normais". E fala também sobre coisas que deveríamos fazer com mais frequência, 'nos amar em primeiro lugar'.

- Amor próprio é tudo, antigamente me sentia pra baixo, com vergonha do meu corpo, de mim. Auto-estima? Não sabia mais o que era isso. Aprendi que se eu não me amar em primeiro lugar, nada terá sentido. Por isso comecei a praticar e estou me amando cada dia mais, e com mais e mais vontade de mudar aquilo que já não me agrada.

vamos ver algumas fotinhas.








Incrível como conseguimos colocar coisas inúteis em nossas cabeças e acabar achando que tudo isso é verdade! como conseguimos ser tão mesquinhas a ponto de pensarmos somente no que irão pensar ou dizer e acabar esquecendo nossas essências? Como querer seguir padrões de "revistas" se sabemos que isso é tolo. 

Vamos meninas nos amar ainda mais e dar valor para a grande mulher que somos.

E ai gostaram ? bem eu amei dividir isso com vocês até o próximo post. beijocas lindezas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário