07 outubro 2014

Emulsão cremosa de Limpeza Chronos Natura

Mais uma resenha pra vocês, hoje é sobre um produto muito mara. Adoro testar produtinhos novos, ai resolvi comprar esse pequeno. Há um tempo eu estava querendo um bom produto para limpar a pele, ai comprei esse da natura, li apenas que era para a limpeza da pele e já sai comprando. 

Quando ele chegou, parei para ler, ai sim, percebi que ele continha uma função de demaquilante, confesso, me apaixonei. Ele funciona bem mais como um demaquilante do que como um produto de apenas limpeza.


*Direito a modelo, participação especial. *Esse meu é do pequeno, mas tem o de 150 ML.


Adoro, e uso apenas como demaquilante. O lado bom dele é que não deixou minha pele oleosa e não me deixou com espinhas (eu não tenho, mas, dependendo do produto, sai uma ou outra.) 


O cheiro é maravilhoso, não tem igual, nunca "vi" um demaquilante tão cheiroso.

(Acho que ele amou também e vai usar para remover esses amarelinhos do rostinho. hahahaha)

A embalagem é super segura, pois a tampa dele é de se fechar rosqueando, o produto em si é mais cremoso e não deixou minha pele oleosa, já que eu tenho a pele muito oleosa, posso dizer com certeza. 



Teste: Usei um delineador, Máscara de Cílios e um batom  com durabilidade de 24H. O resultado como vocês podem ver é maravilhoso.





Nota: 5/5

Com certeza super indico há vocês!

Paguei: R$ 35,90 porém o grande está por volta de R$ 45,90.

Espero que tenham gostado e até o próximo Post! Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário