30 setembro 2014

Tatuagens Estilo Aquarela


Hoje em dia o que mais vemos é profissionais atuando na área de tatuador, eu sou apaixonada por tatuagens e se pudesse e meus pais deixassem era certeza que iria fazer alguma (as), mas aquelas mais românticas e fofinhas, sabe, acho que vocês me entendem quando digo isso hahaha.


 Surgiu no mercado uma nova técnica de se tatuar, eu confesso que quando descobri, logo pensei, - Meu tenho que compartilhar essa novidade com meus leitores (vou começar a tratar assim, pois sei que existem meninos que adoram o Blog também, então para não parecer que eu apenas lembro das meninas, fiquem sabendo que vocês tem um lugarzinho especial aqui também) tenho certeza que muitos de vocês nem imaginavam dá existência dessa maneira nova e que está tomando o gosto popular.

*Desculpem pela repetição nessa imagem do pássaro, mas como é linda vocês irão perdoar né?!

Mas você ai, sabe o que é essa nova técnica? Tenho certeza que ainda não. Ela é muito linda e imitam muito perfeitamente as pinceladas e manchas da aquarela, assim, transformando sua tatuagem em verdadeiras pinturas - quase um Picasso hahahahahah



Muitas tatuagens são verdadeiras obras de arte. Isso fica ainda mais claro quando a gente conhece o trabalho incrível dos tatuadores que utilizam a técnica aquarela já bem famosos lá fora como WaterColor Tatto.

Muitas vezes os desenhos nem precisam de contorno, só as cores e formas já são suficientes para deixar a tatuagem perfeita. Até é meio difícil de acreditar que é de verdade, o que mais acho fantástico é o efeito que eles usam nas tattos e as cores é tudo lindo.

Tem um Tatuador em São Paulo maravilhoso e é ele que realiza essas obras de Arte, entrem no facebook dele para conhecer suas obras. Victor Octaviano


Espero que vocês tenham gostado, beijocas e até o próximo post meus amorecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário