27 setembro 2014

Unhas Irmãs Gêmeas ?
Foto da Garota comum (Nem preciso dizer que amo essas meninas, não é ?!)

Tá ai uma coisa que continua e sempre irá continuar fazendo parte desse mundo, já sabe o que é? Não? A criatividade Minha gente!

Cada dia mais se vê pelo mundo pessoas inovando em todos os aspectos, sejam eles quais for. Sou apaixonada por cada invenção doidinha, acho que sem isso o mundo não haveria tanta graça, vocês não concordam?

Depois daquela febre que atacou a mulherada e foi muito bem aceita por todas nós, criaram as irmãs gêmeas. Assim como o nome delas já traduz, consiste em pintar ou até mesmo decorar  duas unhas, uma do dedo do meio e a outra do dedo Anelar.

Uma técnica super fácil de fazer e que você pode combinar infinidades de tons que com certeza lhe trará resultados maravilhosos. Mas como nós mulheres costumamos  inovar na inovação (risos), criamos outros métodos de se fazer, a regra é clara você deve pintar três unhas da mesma cor e duas de outra.



Vamos a algumas Ideias:

                   Foto da: Blitz da Beleza

    Foto da: Muito chique


     Foto da: By kelly


Foto da: Portal Vaidosa


Foto da: Moda Atualizada

Foto da: Não sei (Mas se souberem e quiser deixar os créditos)

Foto da:  Não sei (Mas se souberem e quiser deixar os créditos)

Foto da: Flickr

Foto da:  Não sei (Mas se souberem e quiser deixar os créditos)

Eita que é uma melhor que a outra, sou apaixonada por unhas decoradas ou apenas pintadas, adoro desenhar minhas próprias unhas (Não curto muito esse lance de salão-parte de manicure e de mexer nos meus belinhos só minha cabeleireira favorita, Né tia).

Espero que vocês tenham gostado do Post, beijocas e até o próximo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário