25 setembro 2014

Curiosidade!


Hoje em dia sabemos o quão comum é irmos aos salões de beleza, até ai tudo Ok! Mas e aquela parte esperada por todas Mulheres, sabe, aquela sensação de leveza quando retiramos as peles mortas do nosso corpo, ou simplesmente, fazemos o pé hahahaha. É a melhor sensação, leveza, parece que emagrecemos uns quilinhos não é? E lixar os Pés, se não tiver essa parte "essencial" não parece que está completa a "coisa toda"! Quase todas pensam desta maneira, Mas vocês sabiam que esta completamente errado isso! 

-Mas Ana, como assim? Fica tão lisinho quando Lixamos os pés, Macio igual bundinha de neném! 

-Bom isso é a mais pura verdade, devo admitir que NUNCA (nunca mesmo) lixei meus Pés, sei lá, a sensação de lixar as unhas já me deixa com Tic, agora você imagina Lixar meus pés! 

O negócio funciona da seguinte maneira, quanto mais você lixá-los mais ásperos e grossos eles tendem a ficar e cada dia mais rachaduras irão atormentar você!

Uma Parte Tão essencial, acho que vocês sabem disso, mas quando outra mulher passa ou quando chegamos e algum lugar para onde a mulherada olha logo de primeira? Sim Para Nossos Pés ! Isso é meio incômodo eu sei, mas nós mesmas fazemos isso, e os homens também hahahahah.

Então Vai Uma dica: 

Opte por usar Hidratantes todos os dias, passe depois do banho, assim seus pés ainda estarão mornos e absorverão ainda mais o creme hidratante.



Outra dica bem legal é dormir com meias nos pés, legal passar um hidratante, para assim ir fazendo efeito já e potencializar ainda mais, assim ficar com os pés de Princess.

* Não esqueçam de usar suas meia Favoritas *-*

Quando Possível Esfolie, é sempre uma boa pedida ainda mais quando fica coçando muito, sabe que você fica com aquele desespero e parece que alguém está mordendo seus pés, então, aproveite e faça aquela esfoliação, assim você estará retirando toda aquela pele morta que fica em nosso corpo.



Espero que vocês não lixem mais os pezinhos de vocês OK! Um beijo E até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário