10 setembro 2014

Tutorial: Caixa do instagram no Blogger

    Uma das redes sociais que eu mais gosto e tenho certeza que vocês devem amar também, já virou febre entre todos, inclusive entre as blogueiras mais famosas da atualidade. Acho um charme hahhaha, alias ficou quase que primordial ter uma caixa dessa no blog, por essas e outras procurei muito até saber como é feito então decidi ensinar à vocês como que eu faço, é super fácil e prático e tenho certeza que vocês não terão nenhuma dificuldade.
     Encontrei um site que é muit prático e recomendo a todos vocês, que é o Snapwidget.



 No Snapwidget você pode optar por outras maneiras de mostrar as fotografias, além da opção mais utilizada que é em colunas (grade) você pode escolher mapa ou slideshow.

♥No Snapwidget o tamanho das fotos pode ser personalizado da maneira que você preferir, por exemplo: 103px, 164px, etc. Enquanto no Badgeplz só existem três opções: 75px, 100px ou 150px.

♥No site a quantidade de imagens mostradas e cores podem ser personalizadas. Agora que você já conhece está pronto(a) para escolher para o seu blog.

Adicione o Snapwidget


clique Aqui e configure de acordo com o que você deseja para seu blog.


Após clicar em “Get Widget” será gerado um código, em seguida você seleciona o código e copia e cola ele em uma caixa de gadget no seu blog.

Para quem tem Blogger como eu os passos são:
Layout -> Adicionar gadget ->HTML/JAVA SCRIP.  Como na Imagem abaixo.

OBS: se você quiser colocar o nome do Instagram ou o seu nome de usuário Ex: @Mundodaluapretty, é super fácil também, está vendo ali uma caixinha escrito TÍTULO, então coloque ali o que você quer que apareça no seu Blog,




E prontinho é só salvar e desfrutar dessa Nova ferramenta em seu blog. Espero que tenham gostado e como eu havia dito antes é super fácil, não é mesmo? Beijinhos até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário