11 setembro 2014

Sabe, gostei de você!

E no sabe, gostei de você! de hoje falarei da Linda Ana. Gente conheci o blog dela por acaso e me apaixonei, acho que todos vocês deveriam visita-lá, Minha chara tem apenas 15 aninhos e mora em Minas Gerais ( é mineirinha Uai so, hahahah é uma fofa), é dona do blog Apenas Ana, que é uma graça e também é a carinha dela.




Linda, não é mesmo? Quem já acompanha as redes sociais, blog e canal deve com certeza saber do que estou falando. Acho lindo o projeto que ela está fazendo, super apoio e como eu queria ser igual à ela e ter essa coragem toda, Larga e parar de ser escrava das químicas nos cabelinhos. Uma pena que não consigo ~em prantos~ . 


Bom pra quem ainda não conhece o projeto dela é o #voltandoaoscachos, mas ai, se você, quiser saber mais, terá que visitá-la para saber como funciona, sabe aquele gostinho de quero mais?! Então hahhahha





Ela é muito linda, vocês não concordam ? E não dá para acreditar que esse mulherão tem apenas 15 aninhos, Espero que seu trabalho seja muito reconhecido e com certeza ela já ganhou mais uma Fã.


Espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de visitar seu Blog, Ok! Aqui! Beijinhos e até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário