12 setembro 2014

Achadinhos de Papelaria

     Uma das coisas mais legais que eu acho é ir à papelaria, cada dia, cada época são coisas novas, diferentes. Não tem como ir e não se apaixonar por nada, nem que seja por uma borracha diferente, hahahhaha, não sei vocês, mas sou a louca das coisinhas fofas. Legal mesmo é quando chega a hora de comprar os matérias ( Já terminei meu ensino médio, porém, faço cursos. Heheheheh) Amo ir fazer essas comprinhas, cada vez que vou é uma alegria.


     Adoro tudo que é mais diferente, acho que como quase todas as meninas amam, não é mesmo! É cada coisa tão gute gute, que dá até vontade de levar tudo pra casa só para enfeitar. Às vezes me acho meio doida, as pessoas devem achar que sou louca ou qualquer coisa do tipo, enlouqueço com fichários e com as folhas decoradas deles. Já chegou ano de eu ter três fichários e sempre eu estava trocando, tipo, cada semana um diferente, meus amigos deviam achar que eu era RYCA (#Soquenãoné), ostentava fichários hahahahahahah. 











     Fala se não dá vontade de pegar e levar tudo, sair correndo kkkkkkk é tudo muito fofo!

     Espero que vocês tenham gostado. Até um próximo e Beijinhos. Fiquem com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário