09 setembro 2014

TAG: O que você salvaria se sua casa estivesse pegando fogo

     Bom como o nome da TAG já diz “ O que você salvaria se sua casa estivesse pegando fogo”, com certeza, antes de qualquer coisa, me certificaria de que meus pais e minha irmã estariam à salvos, Certamente seria a primeira coisa, me certificando de que eles estivessem bem, Começaria a salvar Minhas coisas que acho que não conseguiria ficar sem.




    Vou confessar que foi bem difícil de escolher e quase coloquei minha casa inteira hahahahahah.  Mas ai lembrei que não iria conseguir salva tudo isso ~chorando~, então peguei os mais “importantes” ( queria todos ).

Meus livros: Com certeza, salvaria todos eles, hahahahah sairia correndo para pegá-los. Uma de minhas paixões é a leitura e desde pequena eu sempre amei ler, lia de tudo um pouco gibis, Histórias em quadrinhos, Livros da escola (eu era a louca dos livros). Hoje em dia não mudou muita coisa não, até quando estou sentada tomando café procuro algo para lê, nem que seja o rótulo do leite.



Caderno do Blog: Sou uma Pessoa mais ou menos organizada (sei que não existe meio termo, mas comigo tem, quando se trata das coisas que eu mais amo), mas quando se trata do meu blog sou extremamente organizada. Então a segunda coisa que eu salvaria seria o meu caderninho que é onde guardo tudo que está relacionado ao canal e blog.



Base Timewise Mary Kay: Tá aí uma coisa que não posso ficar sem, sou apaixonadíssima por essa base, certamente salvaria ela. Quem à tem sabe do que estou  falando. Ela tem uma cobertura perfeita e não deixa aquele aspecto de base(ou mais conhecido como reboco).



Meu Celular: sou apaixonada pelo meu celular, cuido tão bem dele que desde que o ganhei em maio, só o deixei cair apenas duas vezes (De coração partido, mas não consegui segura-lo). Minha mãe me deu ele quando completei 18 aninhos esse ano, ai ela me deu, porque acho que ela ficou com dó hahaahhahah fiquei quase um ano sem celular L


Urso de Pelúcia: Ah, certeza que eu iria salvar ele. Primeiro presente de dia dos namorados, ganhei do meu amor. Tenho um amor muito grande por todos os meus ursinhos, mas esse com certeza é o mais especial, sempre achei que pequenos gestos fazem grande diferença. Ele me deu o ursinho junto com um Buquê de flores, vocês deveriam ter visto minha cara de bolinha hahahahah. Nunca tinha ficado com tanta vergonha na minha vida, ele conseguiu me deixar mais boba do que já sou normalmente.




Amei responder essa TAG, espero que vocês respondam também! Um beijinho e até o próximo post!

2 comentários: