08 setembro 2014

Testei e Aprovei: Batom brilho Gloss

      Hoje é dia de resenha aqui no blog. Como vocês já viram aqui no título de blog, irei falar sobre o novo batom da Natura.

*Mas antes, gostaria de pedir mil desculpas pelo sumiço, estava sem internet desde sexta-feira e não consegui fazer os posts. Fiquei bastante chateada, pois é uma coisa que amo demais. Espero que vocês me entendam e haverá muitos posts legais para compensa-las.

     Comprei ele porque achei as cores maravilhosas e como sou a louca dos batons tive que comprar. Apaixonei-me por todas as cores, mas como nunca tinha usado e nem ouvi falar, comprei apenas uma para fazer o teste.


     Quando ele chegou e percebi que não era igual aos outros, pois a embalagem onde o contém era preta (até me assustei kkkkk), achei meio estranho, mas quando eu passei ele MEU DEUS! Me surpreendi literalmente, era maravilhoso e muito hidratante e ficou lindo nos meus  lábios. E então depois de quase um dia inteiro, resolvi ler a caixinha e ai que me dei conta de que era um Batom gloss hahhahah, quase me matei né, o dia inteiro para perceber.
    - Embalagem: Achei tudo bem parecido com as embalagens das outras linhas, Então não tem muito o que falar, né! Hahahhah


     - Embalagem onde contém o produto: Achei que mudou em alguns aspectos, primeiro que notei foi o designe, ele é bem diferente, pois é todo preto só que transparente, ainda contém o espelhinho na tampa (o que acho um Máximo, não é mesmo?!)
Minha Opinião: Achei o produto maravilhoso e super indico à todas vocês, por ser um batom brilho gloss ele faz seu papel muito bem por sinal, super pigmentado nos lábios e as cores são maravilhosa. Sua duração é muito boa, Usei ele para ir até a cidade e assim testar sua duração e olha que me surpreendi com  ele, ficou intacto por 3 horas, depois ele foi saindo mas ainda assim ficou os resquícios da cor em minha boca ( comprei o cereja e  ele é rosa, quando o comprei pensei que era bem escuro, puxando para o roxo. Me enganei novamente (mas, como sou a louca dos batons principalmente por rosas, AMEI)).








   Vale super a pena investir neles, mas se você não gosta de batons hidratantes e com mais brilho(brilho tipo cremoso)  é bom não compra-lo. Paguei R$8,50 nele e com certeza irei comprar outras cores. Amo os batons da Natura em geral, então não tem como não ama-los ♥

Espero que tenham gostado, se vocês já usaram ou tem vontade de adquirir deixe seu comentário, iria adorar saber. Beijos e até o próximo Post.



4 comentários:

  1. que bom lindo
    vou procurar minha revendedora ja quero um o preco e lindo kkk
    adorei a resenha

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ifico feliz que tenha gostado flor,espero sempre te vê por aqui! Mil beijos !

      Excluir