05 setembro 2014

Projeto " Mudança 2015"

   Como havia comentado anteriormente, estou decidindo mudar minha vida de um jeito novo. Sabe quando você começa a se sentir mal consigo mesma? Então esse é meu caso, sabe quando você se cansa das piadinhas, pior quando elas vem de pessoas que você menos espera e quando vem de pessoas da sua própria casa/família? Dói, não é? 
    Então resolvi, não quero mais isso para mim, cansei de ser assim, quero mudar, me sentir bem comigo, com meu corpo. Não pensem que decidi mudar por conta disso, mas sim foi um dos motivos, não me sinto bem comigo mesma, não consigo olhar no espelho e vê uma Menina bonita. 
    Chega de ficar chorando pelos cantos,chega de achar que sou apenas mais um peso no mundo e achar que sou feia. Eu sou bonita, você que está agora lendo esse texto, você é linda, não deixe que as críticas te abalem. Corra atrás dos seus sonhos, não faça nada por ninguém faça por você, pela sua auto-estima, sinta-se bem, viva melhor.


    Depois desse lindo desabafo hahahaha vamos saber o que eu irei fazer? Bom quero registrar tudo para vocês mês a mês, passo-a-passo de tudo o que faço, o que como, entre outras coisitas mais.
    Bom, não sei se vocês sabem, mas eu faço dois cursos técnicos e sempre saio de casa muito sedo e chego muito tarde. Quase nunca tenho tempo de cuidar de mim e vocês sabem, quando estamos na rua é muito difícil de comermos certinho sabe? Mas tudo era uma desculpa minha e de todos que sempre dizem que não tem como. Porque se você quer, minha linda você consegue, leve frutas com você, sanduíches naturais entre outras coisas que vocês podem estar adaptando para o seu dia-a-dia.
   
O que vou fazer: vou fazer caminhadas todos os dias( ou vou alternando um dia sim outro não) pela Orla da praia, pois Estudo de frente a ela, então juntarei o útil ao agradável hahahaha, isso daria em torno de 1(uma) hora e meia de caminhada ( Porque quero andar de uma cidade à outra). Quero fazer minha reeducação alimentar, mudar meu hábitos de comer muita besteira e de uns tempos pra cá ando comendo muita comida, mas muita mesmo.
     Quero registrar tudo minhas caminhadas, Videos de como está sendo, mostrar em fotos para vocês, deixar tudo bonitinho para assim poder incentivar vocês. 
      
    Esse ano ainda irei concluir um de meus cursos, então quero estar me sentindo melhor até lá, me sentir mais leve é o objetivo e não sair com cara de bolacha nas fotinhas hhahahahhh. Postarei sempre que possível fotos no insta, então se você quer ficar ligadinha em tudo o que esta acontecendo, me segue lá @mundodaluapretty e fique sempre por dentro de tudo que estou fazendo.
   Bem, no próximo post irei postar minhas medidas, tudo certinho e fotos de como estou agora, para podermos comparar e vê se estou fazendo certinho e consequentemente se está gerando resultados. 
  

Espero muito que vocês me acompanhe nesse novo projeto e que vocês compartilhem comigo o de vocês também ficaria muito feliz em saber como anda o de Vocês, ou, se ainda estão assim como eu iniciando ! Beijinhooos 


4 comentários:

  1. É isso amiga, mudança pro bem sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Estuda de frente pra praia ? QUe demais, se gosto de ler olhando o pôr-do-sol, imagina olhando pro mar... Sonho. Espero que consiga cumprir tudo e sinta-se bem, viva melhor (copiei, porque achei linda essa parte).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor. Sem problemas, mas sim, o importante é sentir-se bem consigo mesma *--*

      Excluir