04 setembro 2014

Cuidados com a pele: Remoção

Olá meus amores, e ai como estão? 
Bem hoje vim contar para vocês o que poderá acontecer com sua pele, quando a remoção de TODA a maquiagem não for completa. Sabemos o quanto é complicado você sair e assim que chegar da festa duas, três.., cinco horas depois ter que retirar toda aquela maquiagem. Sim, isso doi kkkkk, sei bem como isso é "complicado" eu mesma antes adorava fazer - "se posso retirar amanha, para que fazer agora?" E sempre deixava para o dia seguinte.
Bem, foi pensando em pessoas que assim como todas nós fazemos que uma jornalista resolveu ficar 1(UM) mês inteiro sem retirar a maquiagem de seu rosto, o resultado é impressionante. O bom é que serviu de alerta a você que assim como ela fez adora "deixar para amanhã".


Pensar porque chegou cansada  não vai retirar a maquiagem .Pois  o dia foi cansativo e o que mais quer é tomar um banho  e dormir! né meninas!
Mas Por pior que eu chegue em casa, eu sempre vou ao banheiro demaquilar e lavar o rosto, porque eu sei que isso faz muito mal para a pele.

Depois dos 30 dias, a jornalista voltou ao especialista que examinou sua pele antes do teste e conclui que a pele estava 20% pior e mais ressecada. Além disso, a pele envelheceu cerca de 10 anos em 1 mês, e os poros ficaram 5% maiores também por causa dos restinhos de maquiagem mal retirada que se acumularam
Agora imagina, com tanto produto mal retirado na pele ela  não conseguirá respirar e acabará ficando muito irritada. Felizmente os efeitos que esse 1 mês de teste causaram na pele da Anna podem ser revertidos com algumas semanas hidratando muito e limpando corretamente a pele. Mas se esse é o resultado de 1 mês, imagina de 1 ano? Ou de uma vida inteira?
Pense bem no que você anda fazendo com sua pele! Então vamos cuidar bem da nossa pele, retirando toda a maquiagem com demaquilante, lavando com um sabonete em  barra ou líquido isso ficara a seu critério! beijinhos !

Até o Próximo Post! Fique o Alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário