03 setembro 2014

Nunca duvide do poder de um hidratante!

Nós sabemos o poder que uma boa hidratação nós proporciona. Nunca subestime o poder que ela propicia a você. Se você quer exibir aquela pele bonita e bem cuidada, não é apenas com base ou o filtro solar que fará toda aquela diferença, Sim ,eles devem ser  complementados com todos já sitados e também com uma boa limpeza de pele, hidratação. Você tem que se lembrar que estes são fatores importantíssimos para se manter com a  pele jovem por muito mais tempo.

Não importa se você tem pele seca, mista ou oleosa, o importante é que você a hidrate-a com o produto designado ao seu grau de necessidade.

Eles lhe darão o aspecto de pele saudável que todas nós buscamos incansavelmente todos os dias, dando assim uma maior proteção e evitando o envelhecimento precoce de nossa pele. Mas você já se fez essa pergunta, " Qual melhor hidratante para você?" Será que é aquele que não te deixa na mão e te oferece hidratação momentânea! Ou o que supri as suas necessidades!

Lembrando que não precisa ser aquele hidratante Super caro e de difícil acesso, apenas pesquise, veja se é compatível com seu tipo de pele e se joga *--*



PELE NORMAL À SECA

Se a pele é  normal a seca, procure hidratantes que contêm ácidos alfa hidróxidos. Eles ajudam a pele a produzir mais umidade por conta própria, diz Crutchfield, um professor clínico associado de dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Minnesota.

PELE MUITO SECA

Se a pele estiver muito seca, produtos que usam uma tecnologia chamada emulsão vesicular é sugerido. “Esta tecnologia utiliza esferas microscópicas que formam camadas de umidade e água alternados, obtendo hidratação contínua”, diz Crutchfield.

OLEOSA OU MISTA

Se a pele é oleosa ou mista, procure um hidratante suave, “A gordura não é umidade, então se você tem excesso de gordura ainda precisa umedecer”, afirma o dermatologista.
E aí, quem já usa esses produtos  poderosos? Vamos investir galera!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos hidratantes da natura e O boticário ! Beijos Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor também gosto bastante dos hidratantes dessas marcas. Beijinhos

      Excluir