01 setembro 2014

E Semana Passada?!

   Como foi a semana passada de vocês? Então vim dividir a minha com vocês ♥ 
Pode ser que eu não tenha muitos leitores, mas os poucos que tenho são os que me movem e vou falar uma coisa, Não vou desistir nunca, Pode ser que eu tenha apenas 1 Leitor fiel, mas você poderá ter certeza que farei de tudo para agradar a ele.
  Sou apaixonada pelo que faço, amo meu blog como se fosse um filho e quem me conhece sabe que não estou de brincadeira, tudo que vejo logo penso - " Nossa daria uma matéria maravilhosa para meu blog", " aquilo pode ajudar meus leitores"... Sempre penso em o que fazer, como fazer e sempre quero melhorar, mas não para mim, mas sim para vocês que tanto amo.
   Vídeos do Youtube: sou apaixonada por eles, e juro que se eu pudesse gravaria todos os dias , mas como nada é como queremos, meu editor achou de parar de pegar logo quando eu mais precisava dele, meu computador resolveu quebrar(mas já resolvi, meno o editor) eu estava gravando pelo editor do youtube mas, não é a mesma coisa, sabe?! Não fica como eu quero e outro ponto é que sou sozinha para gravar (tenho meu namorado, mas como não tenho tudo o que preciso nem o chamo), eu fiz uma luminária para gravar meus vídeos e gente ficou muito boa (por sinal, nem parece que foi eu quem fiz hahahah)

* Só quero que vocês saibam que amo muito cada um de vocês e vou fazer de tudo para cativar o amor de vocês por mim ♥ não vou desistir do meu blog, pois é uma coisa que amo muito e tenho pessoas maravilhosas que estão sempre me incentivando a não desistir dele, já que estou aqui por que morrer na praia ? não é mesmo!

Então chega de desabafo e vamos para o que interessa?! 


Bom meus dias foram maravilhosos ♥ fui à praia, festa de 15 anos, Prova ao sábado(é, essa parte não foi boa)  entre outras mil coisas.


Praia e Mais Praia tem coisa melhor?! E o  melhor ainda está por vir, todos os dias minhas tardes são abençoadas por essa paisagem linda, não tem como não registrar momentos assim.







Também fiz alguns testes de maquiagens ( sim sou louca, quando estou em casa faço essas coisas)



 Fiquei com quem mais amo ♥  E é sempre bom ter por perto quem nós amamos de verdade


E provinha sábado de calor, porque não ?! kkkkkk




E para fechar com chave de ouro Praia, aliás ninguém é de ferro e uma vez não mata hahahahah.




Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e deixe aqui nos comentário o que vocês acharam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário