31 agosto 2014

Spa Day: Domingo

Domingo é um dia muito bom para poder fazer tudo o que não conseguimos fazer nos dias anteriores. Então faça como eu tire um dia da semana e cuide-se, melhor coisa que podemos fazer é nos sentir bem,nada mais gratificante não é mesmo?!
Tirei meu domingo e me renovei, Fiz um spa só meu, hahahaha, Aproveitei para esfoliar tudo o que eu precisava, hidratar cabelos,pele e corpo Inteiro. É como se você tornasse uma pessoa nova,sabe, mais renovada, é muito bom. 


É sempre bom cuidar do seu exterior ( do interior também), tire o dia para cuidar da sua beleza, planeje seu dia: escolha aquele dia que você não tem muitos compromissos e que você saiba que irá ficar sozinha em casa. Legal também é montar uma playlist com músicas que acalme.


Hidrate os Fios

Comecei hidratando meus fios, passei um esfoliante capilar, shampoo, usei uma máscara hidratante e um repositor de aminoácidos. *Esqueci de tirar as fotinhas, me Perdoem .
* Uma dica bem legal é você usar Óleo de Macadâmia - utilize 6 colheres (sopa), coloque-o em um recipiente de vidro e o aqueça no microondas por 15 segundos. Ele penetrará mais profundamente no seu fio de cabelo.

Renove sua pele

Enquanto eu deixei agindo minha hidratação, 1° utilizei um sabonete líquido da Lux (muito cheiroso e hidratante, por sinal) com uma buchinha para eliminar toda pele morta. 2° Logo após utilizei (ainda no banho) um óleo trifásico para hidratar ainda mais e 3°  para finalizar usei meu queridinho Hidratante da Natura de Jasmin ♥ 


Renove sua pele do rosto 

Tanto o corpo quanto o rosto é importantíssimo que se hidrate e o principal , esfolie sempre que possível. Então 1° comecei com um tônico para deixar a pele mais preparada para esfoliação (meu segundo passo)  2° Utilizei um esfoliante em  meu rosto (no banho mesmo), para assim, retirar todo e qualquer resquício de pele morta ( logo após utilizei novamente o tônico com um capucho de algodão) e por último, mas não menos importante (afinal acho que é  um dos mais essenciais) 3° Fiz minha hidratação com um sérum da Avon que sou apaixonada por ele ♥ 

* esfoliei a boca também com uma receitinha caseira que amo demais e para hidrata-los usei o protetor solar para os lábios da Avon, que também sou apaixonada por ele.



Depois disso é só você aproveitar seu dia como achar melhor e com certeza você se sentira assim como eu, Hiper,Mega,Super renovada ♥




E ai meus amores o que acharam ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário