02 setembro 2014

Curiosidade: Artista faz Lábios virarem personagens de desenho!

Oi meus amores,tudo bom com vocês? A artista de Londres Laura Jenkinson, especializada em cabelo e maquiagem, teve a ideia de usar o batom de uma forma um tanto criativa. Ela utiliza batom e pintura para desenhar todos os tipos de personagens conhecidos de desenhos, filmes e até jogos, fazendo de seus lábios, os lábios deles. achei ela fuçando na Net e tinha que compartilhar com vocês. Lembram que eu fiz um post só que era maquiagem nos olhos -- > Aqui!, se você ainda não conferiu corre lá.

Vem conferir !

 Sério essa menina é muito Top, acho que nunca que eu iria conseguir desenhar nem o dedo do Pluto, hhahaha mais tenho certeza que vocês tem a mesma opinião!








Espero que vocês tenham gostado dessa curiosidade, diria que foi mais um achado ,né!Beijiinhos! ♥