19 agosto 2014

Top 4: Melhores Apps de fotografia 
Android



oi meus amores, então no post de hoje vim partilhar com vocês alguns apps que eu uso para editar algumas fotinhas no meu dia a dia. Não é preciso ter um super celular com mais de 10 MP para que suas fotos saiam legais. Agora se você ama fotografias(assim como eu hahahah) geralmente uma câmera de uns 5 MP já está de bom tamanho e acredite tem como tirar lindas fotos e ainda tem a possibilidade de melhorar, apenas com um bom editor em mãos. Pensando nisso separei  os 4 melhores Apps de edição de fotos e o melhor para o sistema android. Vem conferir!


Vsco Cam
Gosto bastante deste, os efeitos são simples, porém lindos demais e deixam as fotos ainda mais bonitas de serem vistas. Ele é gratuito, mas você pode aprimorar ainda mais os recursos dele adquirindo os pacotes com mais efeitos. Ele também é super famoso no insta, tenho certeza que você irá amá-lo, super indico à vocês!


PicsArt


O legal do PicsArt é que você pode colocar o efeito famosinho sabe, o shape, alem de luzes, colagens legais,efeitos incrivelmente  lindos. É sem duvidas o meu queridinho do momento e super indico ele para vocês! Ele é muito top, sabe aquele efeito que você desfoca apenas o fundo, então ele tem e é maravilhoso, se você não conhece corre logo na PlayStore e baixe , vale muito a pena!


Photo Grid

Para mim é um dos melhores editores para colagem de fotos, ele é super prático e tem aqueles efeitos de fundo branco! é mega fácil mexer nele e fazer lindas colagens, claro que sempre acaba quebrando uma "árvore" hahaha.



Pixlr Express

Nem sempre as fotos tiradas com o smartphone saem tão boas quanto desejado. Por isso, um editor de imagens simples, mas cheio de recursos – como o Pixlr Express – pode ser uma boa pedida.O app, gratuito e com versões para Android e iOS, apresenta ferramentas para fazer ajustes rápidos nas imagens, que podem ser tiradas na hora com a câmera do aparelho ou vindas da galeria.

Boom espero que vocês tenham gostado e que vocês baixem e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário