20 agosto 2014

5 Opções de Filmes Favoritos 

Oi meus amores,e hoje vim dividir com vocês 5 filmes que eu amo assistir, o melhor é que quando o filme é bom você pode assistir mil vezes e sempre vai querer assistir mais mil, é que eu não sou muito de assistir séries, vejo as mais populares tipo: The vampire diaries, The original...então essas mais famosinhas, é que chego muito cansada todos os dias,ai para eu não perder capítulos nem invento de assistir e ficar perdendo os capítulos. Mas vamos ao que interessa!


 1° Opção: Up, Altas aventuras  ♥ 

Acho que sempre vou chorar com  esse filme, meio impossível disso não acontecer né?! É uma linda História e gira em torno de um garoto tímido que sonhava em ser um grande explorador para viver muitas aventuras ao redor do mundo. Em meio a um passeio distraído, ele encontra Ellie, uma menina falante que divide as mesmas paixões. A inocente amizade se torna uma bela história de amor que, acabou não lhes trazendo filhos, mas ainda assim tiveram uma vida muito feliz. Já na velhice, Ellie acaba partindo e deixando Carl viúvo e solitário. Simplesmente Perfeita a história e que rende muitas risadas e choros :)


 2° Opção: Os estagiários  

Já havia visto antes, bem antes hahhah ai um belo dia meu namorado me lembrou desse filme(por que ele iria fazer uma apresentação baseada nele)  e como acho super legal e com uma história diferente, porém muito engraçada e que eu tenho certeza que renderá risos e aprendizado.
A dupla precisa procurar um meio para se sustentar. Nick recorre ao cunhado para lhe arrumar um emprego em uma loja de colchões. Enquanto, Billy após ser abandonado por sua mulher pensa em uma saída para conseguir um trabalho estável para ambos. Eis que surge a oportunidade de estagiar no Googlemas existe uma escassa possibilidade de ser contratado. Eles não pensam duas vezes e vão em busca de seu sonho.


 3° Opção: Frozen  

Agora me diz como não amar? Preciso aprender a me controlar mais emocionalmente, hahaha se não vou chorar sempre que assisti-lo novamente, é muito lindo gente, Esse filme conta uma história de amor, mas é diferente, não é uma história entre um homem e uma mulher(tem sim o amor entre ambos, conto mais para frente) mas sim conta o amor de duas irmãs, foge muito do convencional sabe, e é mais lindo ainda por que hoje em dia é muito difícil de se ver isso por ai, esse amor puro e verdadeiro que ultrapassa barreiras. Acho que me emocionei ainda mais por ter uma irmã(espero que seja  assim quando nós crescermos, por que quando eramos pequenas brigávamos bastante hahahah)


 4° Opção: A última musica  

Uma palavra descreve esse filme - P-e-r-f-e-i-t-o, sou bem suspeita a falar, amo filmes mais românticos e fofos,e que fazem você achar que tudo vai ser assim e que você vai para uma faculdade manera conhecer o amor da sua vida(já encontrei o meu ♥)  e amigos doidinhos, com um jardim enorme feito de grama que pessoas ficam fazendo piqueniques e estudando ao ar livre.... eu sei sou meia doida, mas o que seria de nossas vidas se fossemos todos normais?


 5° Opção: O lado bom da vida  

O livro é perfeito e o filme então nem se fala, uma história pra você se apaixonar de verdade.
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


OBS: Só não coloquei aqui o filme a culpa é das estrelas por que infelizmente ainda não assisti ( sei devo ser a única pessoa que ainda não o viu )

E ai o que vocês acharam? Beijinhos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Que liinddo, vocês tem os mesmo gostos que eu, kkk'
    já assisti todos esses :)
    amei o post :)

    ResponderExcluir
  2. Awwns que lindo <3 gosto romântico é tudo.
    Que bom que você gostou <3

    ResponderExcluir