18 agosto 2014

Como usar Blazer ?

Oi meus amores, Vim falar de um assunto diferente dos anteriores,Vamos falar  um pouco de moda,né! E como já visto no título, iremos falar sobre Blazer, sabemos que é uma peça super versátil e maravilhosamente linda, eu sou suspeita de falar,pois acho super divo e ainda dá um toque de chiqueza hahaha, com o frio ele ganha um espaço ainda maior no armário da mulherada. Certo? certo Ana! mas como vou usar o blazer? Com o que ele combina? 
Vem comigo que te mostro!

Opção 1: com calça

         Crie Moda                   Jana Make Up                    Dolce Moda                     Vício Feminino


A calça é super coringa combina com quase tudo, apenas sabendo ornar as estampas e cores você certamente conseguirá excelentes looks. Mas não estamos aqui para falar apenas delas,mas sim da bela combinação, calça e blazer. Nunca saem de moda e sempre estão mais lindos a cada estação, trouxe quatro cores e modos destintos de usar e  abusar dessa combinação, com cores neutras e outras nem tanto assim.

♥HotDica: Se você usar uma calça mais colorida, tente não fazer uma "salada de frutas" com as cores e acabar com todo o charme construído antes.

Opção 2:  Com Short

     

E você que não usa blazer por achar que ele é da Night se enganou, e não é por menos que as meninas usam e ficam lindas, quando usado de dia você pode optar por usar o blazer com shorts, fica lindo e bem simples de se usar e fica um charme.

♥HotDica: Quando usar blazer colorido, coloque um short com  a lavagem mais clara e blusinha mais soltinha. Vai de Preto ? Use tudo, bem preto fica bom com qualquer coisa. use estampas com fundo mais escuro.

Opção 3:  Com saia

                                          Taciele Alcolea 

Acho essa opção uma das mais lindas: usando o blazer com saia. Só pelas fotos já dá pra entender o porquê, né? Dá pra usar com jeans, estampada e algumas que chamam mais a atenção. Ou seja, tem pro dia e tem pra noite. Sem contar que pros dias mais quentes é super ideal, afinal você pode montar um look super menininha e jogar um blazer por cima que muda o perfil do look sem deixar de ser bonito


♥HotDicaente manter um equilíbrio entre o blazer e a saia. Tons que possam contrastar bem e não fique aquela coisa de você chegar em um lugar e todo mundo comentar - de má forma.


Opção 4: Com vestido

     Camila Coelho

Adaptável para todos os estilos. Dá pra usar com um vestido mais clarinho e apostar no blazer colorido, com um estampado e apelar pro clássico preto ou branco ou usar um vestido colorido com estampa no blazer. Sem contar que: pro dia ou pra noite, pro trabalho ou pra dar uma volta e resolver algumas coisas, também dá.

♥HotDica: Importante evitar mesclar cores vibrantes em duas peças distintas.


O que vocês acham? além de ser uma peça chave para qualquer look! comentem o que vocês acham e até um Próximo, beijos!

2 comentários:

  1. Meu amo suas dicas, sem contar que blazer é tudo e ainda deixa o look ainda mias fosisticado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu, amo quando vocês comentam,mesmo em anonimo <3 sei que pelo menos estão dando uma passadinha aqui. Beijinhos

      Excluir