26 agosto 2014

 Sites de compras confiáveis


 Oi meus amores, hoje em dia tudo é pela internet não é mesmo? pensando nisso vim fazer um post indicando alguns sites confiáveis ( Não estou sendo paga e muito menos patrocinada por nenhum deles,OK), por que sei como é difícil comprar e não chegar ou até mesmo haver extravio  da sua compra e não ter à quem recorrer. 


Sei como é chato isso porque já passei, comprei um perfume e ele simplesmente sumiu, contatei a loja e eles nem para dar uma resposta, até hoje aguardo (kkkkkkk, como se eles tivessem ligando né?!). Mas a vida segue, só sei que nunca mais passo nem perto. Então vamos as dicas de lojinhas, que tenho certeza que vocês não se arrependeram de comprar. 



Lojas nacionais que vendem aqui do Brasil ( são enviados por Pac,Sedex,etc).


Make

  Flavinha AlonsoMaquiagens importadas, MAC, UD, Victoria Secrets, Frações de pigmento MAC. Trabalha com pronta entrega e encomenda.


♥  Debby Shop- GioAntonelli , Daillus,Yes, Silicon mix, entre outras variedades.Use o código MUNDODALUAPRETTY para ganhar desconto!


Lojas nacionais que vendem produtos de fora do Brasil

Make e importados 

  Bora colega shop- Moroccanoil, shu uemura, lime crime, kerastáse, e muitos outros! Use o código MUNDODALUAPRETTY para ganhar desconto!

Espero que tenham gostado das dicas! Até o Próximo, Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário