26 agosto 2014

Melisseiras 

Olá meus amores, como vocês estão? Gente minha vida está tão corrida que já nem sei mais o que fazer, mas o mais engraçado é que eu largo tudo ou sempre encontro uma brechinha para postar ou fazer um post novo, Agora não me pergunte como! Vida de cursos técnicos não é nada fácil, se para quem faz um já é complicado imagina para quem carrega dois! 
Mas chega de papear e vamos ao que nos interessa, Bem acho que 98% das mulheres (em geral: meninas, crianças e mulheres) AMAM melissa , é meio difícil encontrar alguém que deteste completamente não é mesmo? 
Olha eu particularmente sou extremamente apaixonada por melissas, sério é uma mais linda que a outra, mas tenho que concordar que tem uns modelinhos que eu tenho certeza que nunca colocaria em meus pés, mas cada gosto é um gosto!

* Vamos ver então alguns lançamentos e assim mostrar alguns modelitos que sou loucamente apaixonada ! 

*Aproveitem o site da Loja Melissa Corre lá e conferiram as promoções!



Sapatilhas

Vamos começar com as novas coleções que estão de tirar o Fôlego e outras nem tão nova assim 

Essa é a Tão esperada e desejada melissa de Gatinho ( gente é um charme só). Agora me diz como querer apenas uma com tantas cores diferenciadas?

Karl Lagerfeld II


 Como Não Amar a SEDUCE IX



Sweet VI achei linda(mas gostei apenas dessa cor e a preta também está um luxo!


Ultragirl X



 Rasteiras

 sério nem vou comentar mais sou muito suspeita a dar palpites e quem me conhece sabe, o quão louca sou por melissas (meu namorado que o diga,hahahahah)

Lovely II-


Harmonic Bow-


Harmonic Garden II-



T BAR-




 Saltos (gerais)

Melissa Pearl + Karl Lagerfeld



UltraGirl  Heel III


Magnolia



Mermaid XI



Então eus amores não coloquei todas se não iria ser um post até o ano que vem, hahahha! mas ai tem alguns dos modelos que sou apaixonada e sabe aquela nova seduce, então tenho ela na cor bege ou rosa não sei distinguir bem hahahaha. 

Espero que tenham gostado do nosso Post sobre MELISSAS Deixem comentários aqui de qual a sua melissa preferida e quais pretende comprar ou se já adquiriu alguma dessas listadas a cima! beijinhos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário