22 agosto 2014


Sabe, gostei de você!

   Oi amores, tudo bem com vocês? E eu visitando blogs novos, achei um post bem legal que é assim, você fala de alguma blogueira que você conheceu e diz o que você achou dela e de seu blog. Achei muito interessante e assim é uma forma de vocês conhecerem blogs novos,não é mesmo?!
    E no Gostei de você hoje.... é sobre uma pessoa muito especial, a conheci por acaso,pelo meu Feed Notícias do Facebook, resolvi tentar conversar com ela ( por que é bem difícil de algumas blogueiras responder no chat)  pelo chat da fan Page oficial dela. Começamos a conversar, vimos que tinhamos muitas coisas em comum: gostos, blog... então ela me adicionou no seu perfil e viramos amigas
    Já estão curiosas? Sim! então vamos desvendar esse grande mistério?!



    Doce Diamante: Siiim a linda da Pamella la do blog Doce Diamante, gente vale muito a pena vocês visitarem o Blog dela, é um amor de pessoa e tenho certeza que qualquer dúvida pode ter certeza que ela irá responder com maior amor e carinho. 
    Tenho certeza que assim como eu você irá se apaixonar por ela.


Espero que vocês tenham gostado, fiquem ligas quem sabe a próxima poderá ser você! deixem sugestões de Posts e de blogs também vou adorar conhecer! beijinhos e até o próximo!



2 comentários:

  1. Amigaaa, como você é lindaa :)
    Eu também adoro ser sua amiga e espero que essa amizade seja eterna *.*'
    Beijão

    meu blog gente: http://docediamantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir