22 agosto 2014

Dicas: como se organizar com as postagens do blog !






   

 Oi meus amores, no post de hoje vim dar dicas para você organizar suas postagens. Tá Ana, mas como isso? calma que jajá te explico. Mas não será apenas isso vou dar umas dicas legais para vocês poderem estar divulgando o trabalho de vocês.
    Tenho certeza que muitas de vocês estão começando agora e sei que não é nada fácil de começo, aliás se fosse fácil não teria graça, certo? Sim! Então é por isso que estou aqui para ajudar e dar uma luz para vocês minhas leitoras lindas.


Postagens: Sempre é bom lembrar que Plágio é crime! Meninas e meninos, o importante é que vocês façam o conteúdo de vocês, por que se não vocês serão apenas mais um no mundo da blogesfera, tenho certeza que não é isso que vocês desejam! Então inove, crie pois isso será seu diferencial, você se destacará no meio de tantos blogs que já existam.

Desenvolva conteúdos adequados: O que adianta você ficar horas e horas fazendo post, editando fotos, entre outros milhões de coisas se o assunto não é pertinente com o que seu blog trata? Se seu blog é sobre moda, O porque, cargas d'águas, você irá fazer um post sobre "Mecânica" ( a primeira coisa que veio na mente,kkkkkk), faça post pertinentes e que você sabe que será de utilidade para seu Público alvo. Tenha em mente o que serve para eles e o que não trará resultados.

Está sem saber o que fazer/inspirações, Não faça: A pior coisa é estar sem saber o que postar, ou pior fazer um post e por estar sem inspiração fazer de qualquer maneira só para "atualizar" o blog, Acho que vocês sabem né mas blog requer paciência, tempo e acima de tudo conteúdo legal,interessante, volto a dizer não se deixe cair na mesmice, inove e renove! ( olha Ana filosofando minha gente!) .

Escolha e faça post sempre que poder:  As pessoas acham que para se ter um blog é assim do nada, você vai crescendo cada dia mais e o melhor querendo tudo isso com o estalar dos dedos e postando a cada 1 ou 2 dias por semana, Sinto em lhes informar, mas ter um blog é tempo é paciência, esforço, força de vontade, ETC.  Legal é você falar de tudo um pouco, igual aqui no meu blog até de sucos desintoxicantes temos hahaha, procure variar e se destacar, mas se quiser falar apenas de um assunto(uma coisa mais padrão) busque por ideias novas, posts novos, atraia seus leitores até você

♥  Pedidos de leitores são uma ordem: É bom sempre anotar o que eles pedem e assim procurar na medida do possível atender a todos. Anote também suas idéias( por que não sei vocês, mas quando tenho ideias é uma atrás da outra e as vezes nem durmo pensando em qual será o resultado!

Meus amores vou deixar para fazer as dicas de como divulgar as postagens em um outro post por que senão irá ficar muito extenso e cheio de texto e possa ser que vocês confundam as ideias iniciais. OK?!


Espero que vocês realmente gostem do Post e Até o próximo, Beijinhos!




* Não se esqueçam de se inscrever aqui no Blog e Curtir a nossa Fan Page!



Nenhum comentário:

Postar um comentário