01 agosto 2014

Nail Art :Unhas Animal Print - Oncinha 

Oi amores, tudo bom com vocês?
E no post de hoje tem um DIY um pouco diferente, como todas vocês já devem saber o animal print está muito em alta, certo? Certo Ana. Então resolvi ensinar à vocês como eu faço minhas unhas de oncinha, acho uma graça e super sexy. Eu fiz apenas na "Filha Única", mas vocês podem usar em todas as outras, Ok!
Vou mostrar para vocês algumas ideias bem legais de unhas Animal Print que achei no "titio Google". Vamos conferir.


  Como eu disse ficam lindas em todas as unhas esse tipo de decoração.


Algumas ideias bem legais e outras estampas de animal print pra você se inspirar.


Achei que elas coloridas também ficam uma graça, não é mesmo?!


Vamos ao Nosso Passo a Passo 

  1. Primeiro de tudo temos que tirar as cutículas, lixa-las e passar uma base, com isso o esmalte irá durar mais nas unhas e deixá-las ainda mais bonitas para receber o esmalte e a decoração!




2. Passei duas camadas do Esmalte Na estrada da Impala Linha California.


3. Por cima, passei uma fina camada do esmalte Ouro Nobre Também da Impala linha Festa.


4. Faça com a tinta preta de tecido e um pincel bem fininho como se fosse Uma Vírgula em sua Unha e em seguida faça outra vírgula ao contrário para completar a "Bolinha". Deste jeito, como mostrado Abaixo.



5. Após completar sua unha de oncinha, Faça algumas bolinhas como o mesmo pincel e tinta preta usados anteriormente, para complementar. Isso dará ainda mais charme. E ficará assim.



6.Com a tinta de tecido e um Palito/Pincel/Boleador qual vocês tiverem em casa preencha o meio da oncinha. Usei a cor Terra Queimada de tecido também. Para finalizar utilize um Intensificador de cor.


E está pronta nossa unha de animal print. Super fácil, não é meninas!


Completei as minhas unhas com o Preto, achei que combinou super e deixou bem mais bonitas.



E ai me contem o que vocês acharam !


Nenhum comentário:

Postar um comentário