30 julho 2014

Resenha: Máscara Hidratante de Castanha- Natura

Oi amores, tudo bom com vocês?

E hoje tem mais uma resenha aqui no Blog, vamos ver hoje como funciona essa belezinha de máscara?! Comprei ela apenas para testar, mas nem procurei saber se era boa ou não, apenas deu na telha   e comprei. Estou usando ela a mais de um  mês e o resultado que ela dá aos cabelos é incrivelmente incrível rsrsrs.



Ela é uma Máscara Hidratante para os cabelos que estão mais secos e  quebradiços e está precisando muito de uma  hidratação. Ela Nutri e dá forças ao seu cabelo

Ingredientes: AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL,GLYCERIN,BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL,STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, PARFUM, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CITRIC ACID, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3-CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE.

- Promessa da Natura: Preserva a superfície dos fios dando assim mais resistência à eles.

Contém: 200g

Recomendado: para cabelos secos e danificados 

Acho essa embalagem muito lindinha como todas as outras e o melhor é que esse tipo de material usado é muito resistente a queda. Eu que o diga hahaha.



E como vocês podem ver ainda tem "muito" produto, por ela ser tão boa tenho dó de usar a minha, acho que ela hidrata muito os fios e deixa um aspecto de cabelo liso que eu amo ♥.


Ela tem um consistência bem grossa e até fica meio difícil de espalhar ela pelo comprimento do cabelo, mas nada impossível, certo? certo! O cabelo fica muitoooooo soltinho quando eu à uso.


Desculpem pela qualidade da imagem, acho que dá para ter uma noção da hidratada que ela proporciona aos fios, né?!

Essa máscara rendi muito, um pouquinho dela já resolve, com certeza resolverá seus problemas. Mas é bom lembra-las que ela não faz milagres, Ok! Ela é uma excelente máscara ela é mais recomendada para aquelas hidratações semanais, sabe? Tipo assim, de duas a três vezes na semana eu hidrato meus cabelinhos, é mais ou menos esse pensamento.

Paguei Na minha R$26,00 , acho o preço muito bom e com certeza quando a minha acabar irei comprar outra.


E ai, o que vocês acham?



6 comentários:

  1. que cabelo Lindo, essa cor está maravilhosa heim

    ResponderExcluir
  2. menina e não é que é boa mesmo, comprei a minha para testar e simplesmente me apaixonei! amoo seu blog linda, parabéns

    ResponderExcluir
  3. vou testar no meus bebelos.rs
    beijinhos
    http://divanocomando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir