02 agosto 2014

Resenha: Rímel Mega Cílios-Avon

Oi amores, tudo bom com vocês?


E a tão falada máscara de cílios da Avon, hoje vim fazer uma resenha sobre ela, já fotografei tudinho para não deixar nenhuma dúvida.




















Como vocês estão vendo ai em cima, o aplicador desse rímel é bem diferente, não é mesmo? ele é como se fosse multidimensional, Não Ana ele é multidimensional!  . Ele Promete levantar os cílios inferiores e superiores desde a raiz até as ponta. Conseguimos com essa belezura 8(oito) ângulos diferentes .



Essa máscara é bem pequena se comparada com as convencionais, porém seu aplicador é do mesmo tamanho( se for menor é coisa pouca)
Para aplicar esse rímel fazemos movimentos de baixo para cima, diferente dos "normais" que aplicamos segurando na lateral de nosso rosto. Com o mega cílios conseguimos chegar com facilidade a raiz dos cílios, por ter cerdas de borracha e um acabamento mais arredondado, assim acompanhando a curvatura dos olhos. O aplicador dela é dobrável em 8 posições diferentes como havia dito antes.


Quando passei ela nos olhos de cara já vi a lambança que ela faz, tive que após aplicá-la limpar minha pálpebra. O que é muito chato imagina se eu estivesse de maquiagem feita.Precisa de muita cautela ao passar ela nos olhos. 
Com certeza ela deu uma alongada boa nos cílios, legal que dá para ir construindo camadas sem ficar parecendo "Piscou, grudou", acho Uó isso rsrsrs.

Sabe o que eu achei de tudo isso: É sempre bom testar produtos novos, achei legal testá-la, porém seu preço além de salgado, em meu ver não compraria outra. No mercado existem outras máscaras, mais baratas e com um precinho bem camarada, até na própria Avon tem outras opções com preços bem melhores e com excelente qualidade. Ela está custando no momento R$40,00 e ainda assim prefiro minha Colossal e Super Shock 



Espero que tenham gostado, se você gostou clica em gostei ai embaixo assim você estará ajudando a compartilhar. Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário