06 agosto 2014

Dicas Para um Boa Maquiagem Impecável 

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
E o post de hoje , vamos ver dicas bem  legais que minha nova Parceira Deborah lá da lojinha Debby Shop
achei perfeitas então decide compartilhar com vocês. Pode funcionar com muita gente, mas também pode não funcionar direito, maquiagem é um autoconhecimento e prática. Com o tempo você saberá o que combina com você, qual produto é mais importante para suas necessidades, marcas satisfatórias para seu tom de pele, entre outros fatores 





Cuide da Sua pele, Ela merece

Limpas, tonificar e hidratar são os 3 principais passos para uma make impecável, duradoura, natural e de arrasar, mas se você assim como eu tem a pele mista/oleosa é bom pular a parte da hidratação ou usar um hidratante específico ao seu tipo de pele. Nada de preguiça hein, é mega importante esse passo, para o começo de um trabalho (maquiagem).

Base Para seu tipo de pele - Aliada 

Escolha uma base de ótima qualidade, com boa cobertura, duração e que seja no tom de sua pele.Isso será como seu nome já diz, será a  Base de tudo que consequentemente virá depois. Peles mista/oleosa pedem uma base de efeito Matte, isso fará com  que dure mais em sua pele e não deixe ela ainda mais com o efeito de oleosidade, que vamos combinar é UÓ. Peles Normais/Secas pedem bases mais hidratantes ou cremosas. O ideal é usar bases mais leves de dia e mais pesadas de noite, porém não é uma regra a ser seguida se você gosta de uma cobertura à mais de manhã porque não usar? certo! Pois hoje no mercado já existem bases com uma alta cobertura e efeito natural.

Pinceis, Primordiais  ♥

Utilize sempre bons pinceis o acabamento será sensacional e fará toda aquela diferença, sabe! Eu amo usar os dedinhos na hora de me auto-maquiar, mas tem coisa que só eles não resolvem, cantinhos que só pinceis específicos faram toda diferença. É importante saber cada função do pincel e como utilizá-lo adequadamente, para um bom resultado.

♥  Harmonizar as cores

Escolha os tons de acordo com seu tom de pele e cabelos.tudo é questão de harmonia e bom senso, se você ficar na dúvida, consulte o titio google, ele resolve tudo. Mas também vai muito do seu gosto, sou branquinha mais amarelada e acho que fico super bem com tons mais neutros e tons mais escuros como azul. Tome cuidado se ainda estiver com alguma dúvida pergunte à alguém ao seu redor .

Cuidado para não pesar no Pó

O pó pode ser tanto amigo como acabar se tornando o vilão de nossa maquiagem e acabar estragando tudo, então cuidado na hora de aplicá-lo, use um pincel específico para pó , sabe aqueles bem grandão e fofinhos, com uma camada muito exagerada de pó no rosto, é  certeza que irá "craquelar" e ressaltar aquilo que queremos esconder.

♥  Lábios Perfeitos de diva

Para aplicar um batom mais vibrante com cores mais escuras - rosas, vermelhos - utilize sempre um contorno antes, faça ou com um lápis labial ou um pincel próprio para essa tarefa. Lembre-se sempre de utilizar um lápis de contorno da cor do batom. Isso irá evitar imperfeições, que dão um ar de "sujo". Uma boca bem desenhada é tudo  e também fará com que seu batom dure mais!

Passando Blush

Aplicar blush é a coisa mais Simples que existe, mas se mal aplicado pode acabar comprometendo o seu visual. aplique nas maças do rosto, é fácil dê um risinho sem mostrar os dentes  e suas maças irão saltar, daí é só aplicar o blush em direção as têmporas o segredo é esfumar bem.

♥  Cílios  

Acho que toda mulher deveria aderir a este requisito, cílios e essencial também, como não amar Cílios de boneca? E para isso é preciso de um amigo, chamado RÍMEL. Destaca os olhos, deixa o rosto com mais aparência de saudável e até quem não percebe que você está de máscara, te achará mais bonita. Para mim é o item mais "Tcham" da maquiagem inteira.

Corretivo

Se você assim como eu sofre com olheiras da raiz até as pontas kkkkk? Corretivo nessas teimosas ! adote o corretivo como um  item que não poderá ficar mais sem, ele é importante no requisito de disfarce das imperfeições.


Maquiagem à noite para dormir? 

Jamais, em hipótese alguma, durma maquiada. Demaquilar sempre e lave o rosto antes de dormir, para sua pele respirar para o outro dia com os passos anteriores. então antes de comprar  a base compre um demaquilante, Ok!

 E ai meus amores, gostaram das dicas? Fiquem ligadinhas que haverá muito mais. Não se esqueçam de visitar a loja da Debby tem produtos maravilhosos e com preços incríveis! então corre lá e vai conferir Aqui!

Beijinhos e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário