07 agosto 2014

Tá na moda - Cabelo Curto das Blogueiras !

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

E no post de hoje vim papear com vocês, com certeza vocês andam acompanhando as blogueiras mais fofas (gente sou apaixonada por elas, todas elas) e elas estão em uma nova fase da vida delas, acompanho todas e notei a mudança no visual delas e simplesmente  AMEI,ainda mais quando a causa é nobre. Algumas delas Doaram os cabelinhos e acho essa ação super linda e que com certeza virei adotar quando meu cabelo estiver maior♥ sou muito suspeita para falar, Por que eu sou apaixonada por cabelos  Médio/pequeno (estou deixando os meus crescerem para quando cortar ver a diferença, amo fazer isso), acho isso ótimo assim ajuda a dar ainda mais incentivo para quem esta sem coragem de cortar.  

Vamos começar

Niina Secrets ou Bruna Santina, não consigo acreditar que ela se chama Bruna ahahahha ela deveria adotar o nome Niina que com certeza já é sua marca registrada.

Como todas já devem saber a Blogueira Niina Secrets sempre teve cabelos longos e de uns tempos para cá resolveu radicalizar no Visual e adotou o cabelo Médio e um pouco mais loiro, em relação ao loiro do cabelo mais longo. Ficou simplesmente Perfeito, mas me diz o que não combina com ela ?



Agora ela resolveu ousar ainda mais no seu visual e adotou o cabelo bem mais curto e muito mais loiro, gente tem como não amar ? Ela é linda de qualquer jeito, achei que super combinou com ela, Tenho que confessar que me inspiro muito nela, sou uma Fã louca por ela ( acho que devo ser igual à vocês)



Crie Moda- Fabi Santina  acho que todas já conhecem a Fabi não é mesmo meninas? Ela é um doce de Pessoa, eu acho ela muito parecida com a Niina e sou Fãn das duas igualmente hahaha.
A Linda da Fabi semrpe teve os cabelos longos iguais os da Niina, agora ela resolveu deixar as madeixas mais moderninhas e passou a usar cabelos Médios e tirou o Loiro ( super combinou com ela cor mais escura)


Agora ela está ainda mais ruiva e linda e ruiva e linda..... hahahahha gente não tem como não amar essa menina ♥, ela cortou um estilo mais repicado e super arrasou!



Rosa Chiclete - Jana Sabrina Ela além de diva é muito corajosa, vamos cominar, não é mesmo? Gente essa mulher é muito DIVA e que cabelo mais lindo, mas como ela mesma diz "cabelo cresce ". Antes a jana tinha um cabelão bem comprido e pretão.Ainda está bem preto, só que ela resolveu mudar um pouquinho(poucão).


E resolveu mudar o corte, minha gente ela é linda de qualquer jeito, seja grande, pequeno ou médio ela Pode, hahaaha. Ela optou por um cabelo tipo Cleópatra, m chanel  mais curtinho atrás e mais longo na parte da frente e ela super acertou na escolha.



Taciele Alcolea ta ai outra blogueira que eu super me inspiro nela, não digo só na aparência(até por que não pareço em nada com elas hahahaha), mas também na superação que elas tiveram e a garra para chegar até onde estão hoje. Como vocês já viram a Taci sempre gostou de usar aqueles apliques de tic tac ou de fita adesiva.


Não tem como negar que era lindo também, mas gente ela está ainda mais linda com o seu cabelo curto e natural, não sei por que mais ela fica bem mais bonita e mais jovem(acho que só eu vejo isso, mas tudo bem hahahahh). Agora ela está com  ele mais curtinho e mais loirinha


Garota Comum - Nayara Siqueira, outra linda que adotou o Cabelo curtinho e doou suas madeixas e como todas as outras meninas ficou ainda mais linda ♥ E que cabelo maravilhoso é o das gêmeas mais famosas do Youtube, acho as duas tão meiguinhas e fofas. Não é mesmo?


Acho que a ruiva mais linda e o melhor em dose dupla, hahahhahah, acho que nem preciso falar mais nada né? ainda continua linda ♥



Femme Fatale- Jeh Ela é uma fofa e sempre teve cabelos mais curtinhos, agora está na fase de ser ruiva também e super combinou com seu tom de pele.



Ela está sempre linda e com um estilo próprio, o que é o mais bacana é que ela não deixa críticas abalarem seu emocional e não se deixa influenciar pelos comentário maldosos, Sem contar no seu cabelo ainda mais curto e ruivo ♥ Diva



Viiixxxen - Mariana Santarem, É muito fofa essa menina gente ♥ sempre com os cabelos mais comprimdos a Mari resolveu da uma mudada e optou por fazer algumas mechas rosas em seus lindos cabelinhos e está sempre mudando a tonalidade delas.



Depois das mechinhas coloridas no cabelo a Mari resolveu cortar seus cabelinhos e fazer o bem e acabou doando a parte cortada de seus cabelos, para ajudar pessoas que são vítimas de câncer.



E essas são algumas blogueiras que eu sigo e sou apaixonada por cada mudança delas, acho super corajoso da parte delas, eu sempre tive o cabelo curto, agora estou deixando eles crescer como já havia dito anteriormente, por que assim que eu cortar é certeza que vou notar a diferença!

E ai meninas o que vocês acham dessa nova moda entre as Blogueiras? deixem aqui nós comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário