08 agosto 2014

Luando: Patê de Frango 

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

E no luando de hoje eu trouxe um lachinho M A R A V I L H O S O , tenho certeza que vocês irão amar. Essa receita é minha sogra que sempre faz em seus bolos salgados ( e que por sinal é dos deuses) e simplesmente achei o recheio magnifico, então um certo dia decidi tentar refazer e deu super certo, mas a única diferença foi que não fiz bolo salgado eu resolvi fazer como se fosse um lanchinho,sabe?  Deu super certo e todos adoraram.


E ai, quer aprender de pertinho a fazer essa receitinha super rápida? Vem descobrir!

Ingredientes:

♥  1 Cenoura ralada OBS: não muito fina.
♥  1 Lata de Milho Verde
♥  1 Lata de Ervilha 
♥  Maionese ( bem, aqui você tem que ir adicionando aos poucos, por que vai muito do gosto de cada um)
♥  Pão de Forma 
♥  1 Peito de Frango desfiado

OBS: vocês podem adicionar ainda mais coisas, só vocês adaptarem do jeitinho de vocês, Ok!

Modo de preparo

Corte a cenoura bem raladinha e reserve. Retire todo líquido de conserva da ervilha e do milho verde e reserve também, em seguida desfie o frango em uma vasilha. Faça como na imagem abaixo. 


Em seguida una todos os ingredientes e misture bem.


Logo em seguida adicione a maionese e Monte seus lanches e sirva. Vocês também podem usar esse recheio para fazer um delicioso bolo salgado. :)




Espero que vocês tenham gostado desse nosso novo prato e diferente do anterior que foi um Mousse de Maracujá  e por sinal ficou uma delicia ♥ e não vou mais parar com esse novo Programa aqui no blog e espero conseguir em Breve colocar no canal também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário