24 agosto 2014

Como perder peso rápido sem acabar com a sua saúde




    Oi meus amores, cada dia mais feliz com vocês mais presente aqui no blog, então a dica de hoje é bem interessante, Mas como vocês já viram ai no título é algumas dicas de como perder peso rápido e sem acabar com a sua saúde que é o mais importante.
     Hoje em dia o que mais vemos é dietas, tem dieta da lua, dieta Dukan(muito boa por sinal, já fiz hahahah), dieta da sopa, dieta disso,dieta daquilo... Mas sempre que nos deixamos levar por essa linda e maravilhosa ilusão, Emagrecemos sim devo concorda, mas me conta como é o resultado depois que voc~e para de segui-lá? Sim você volta ao seu peso de antes isso quando não engorda mais (infelizmente, triste realidade!). Então vão ai três dicas Amigas para você não ficar nesse efeito sanfona, que vamos combinar é Uó.

♥ Diminua o Sal de sua alimentação

Tá ai uma coisa que mata você, eu e qualquer um, quanto mais sal você é acostumada a usar nas comidas maiores são as chances de você ter problemas de pressão alta e retenção de líquidos. Experimente fazer (ou pedir pra quem faz) comida – por exemplo, arroz ou carne – com metade da quantidade de sal que você está acostumada. Você vai estranhar, mas eu juro que não é impossível se adaptar. Se você tiver com pressa, dá até pra experimentar cortar todo o sal refinado das receitas e consumir apenas o sódio que os alimentos já. 



♥ Beba mais líquidos (água)

Sim líquidos, o mais importante é que seja ou um suco(natural) ou água, nosso corpo é todo a base de água e quanto menos líquido for ingerido no dia-a-dia mais retenção você terá em seu corpo.Beber água é fundamental pra eliminar líquidos do corpo e evitar inchaços indesejados. Além de prevenir dores de cabeça e pressão alta, água em quantidade adequada ajuda a gente a afinar um pouco e entrar naquela calça que não tá mais cabendo \o/


♥ Como menos doce 

Sei o quanto é difícil, porém não impossível para de comer muito doce. não é preciso se desprender, mas diminua na quantidade, Tem gente que acha muito difícil, mas de novo eu te falo: é costume! Se você quer perder medidas, talvez seja uma ótima opção cortar os doces por um período determinado, tipo 3 dias ou mesmo uma semana. Se conseguir, fique mais tempo. Muita gente acaba tendo ataques de ansiedade por ficar sem chocolate, mas acredite: o Sonho de Valsa vai continuar existindo por muito tempo e você vai poder comê-lo mais pra frente. Açúcar e gordura dificultam MUITO o processo de perda de medidas. Se concentre durante o tempo em que você estiver compromissada em diminuir suas medidas! Depois, não deixe de comer aquele cupcake com as suas amigas, porque diversão e bate-papo também é saúde ;)


E essas são minhas dicas e  que uso e abuso delas, mas como nínguém é de ferro você pode tirar uma vez no mês para dar aquela escorregadinha, mas lembre-se não é por que é final de semana que essas dicas não servem e sempre tem aquela famosa frase-  "final de semana Pode, começo de novo na segunda!" isso não vale em galerinha. :)

Espero ter ajudado vocês de alguma forma, até o próximo! Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário