23 julho 2014

Vem conhecer um Pouco da minha cidade....


Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vim aqui mostrar para vocês um pouco das minhas cidades que eu mais amo e acho LINDA, Santos e São Vicente. Vem conhecer comigo.


- Santos é uma cidade linda e cheia de Histórias. Graças ao marco da economia cafeeira do século 20, por isso possui um vasto acervo para ser explorado por todos!


' Quem conhece Santos, sempre ficará com gostinho de quero mais'.


- Quem escolhe Santos para relaxar, aproveitar os dias e curtir as Férias, sabe que não é preciso entrar no mar para acabar refrescando o corpo e a Alma.


Linda de dia Maravilhosa de noite. Agora me diz como não amar?!


" Linda Por Natura" Amo muito minha cidade- Sei que moro em São vicente, mas quem disse que esqueci dela? Criei um Vídeo bem cutinho para mostrar um pouco de uma das Maravilhas que eu amo.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário