23 julho 2014

Meia Calça e Calça xadrez 

Oi amores, tudo bom com vocês?

Hoje quero falar das tendências dessa estação e que eu particularmente adoro as duas, acho muito bonito meia calça com shorts ou até mesmo vestido, fica super chique, vocês não acham? 

Vamos começar com as calças de xadrez, esse tipo de estampa me lembra muito o inverno e não é para menos que virou tendência nessa estação e o preço dessas calças é super Camarada, nas lojas Marisa, Riachuelo, C&A, entre outras fica na faixa de R$69,00 à R$ 79,00 reais. 

Calça Xadrez


Linda essa combinação de calça xadrez com bota e um casaquinho de veludo, super fofo. Amo demais.


Sempre linda e acertou em seu look, achei que ficou super moderno e ainda sim com toque de Fina, hahahhaha.


As famosas já estão nessa tendência também e você já escolheu a sua ?


Meia Calça


E para quem também é apaixonada por meia calça, assim como eu, vou mostrar alguns looks lindos com shorts e vestidos, Vamos combinar né , esse tipo de look fica perfeito.


Perfeito, única palavra para descrever essa combinação. Fica lindo com vestidinho e saia como mostrado na segunda ilustração e  para complementar o look é só adicionar seus acessórios favoritos e arrasar. 
Fica bem bonito se você marcar sua cintura, assim você criara um efeito de mais magra que é maravilhoso hahah. Mas lembre-se de deixar mais larguinho para baixo assim o efeito ficará bem melhor!


Com shorts é um arraso, eu gosto muito também por que  essa combinação pode ser versátil e render ótimos looks. E não vá pensando que apenas os modelos inspirados em alfaiataria podem ser usados. Fica lindo com aquele short jeans que você ama, curto ou mais compridinho, mais feminino ou boyfriend, estruturado ou podrinho. Você pode usar e abusar das suas peças favoritas.



Espero que tenham gostado! Beijos e até o Próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário