22 julho 2014

Indicações de Séries 

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Bom hoje vou indicar para vocês algumas indicações de séries para assistir nesses dias chuvosos e frios ( mais frios do que chuvosos, mas não vem ao caso kkk). vou indicar e dá uma pequeno resumo de cada indicada,Ok? Ok!
A primeira é em especial para uma amiga minha que é apaixonada por essa série, ela adorava me contar e eu amava ouvir, por incrível que pareça ficava bem mais interessante quando ela me contava :) 


Sobrenatural :No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e não se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a TV esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica,  Mary queimando no teto... ( Assista para saber mais)


Castle: Ele é um romancista policial, mas oi convocado para auxiliar em investigações que vão além da imaginação e da coerência da delegada Kate Becket.
Porque Castle merece ser assistindo, mesmo sendo mais um seriado policial em meio a tantos seriados policiais que seguem o mesmo estilo? Mesmo quando seu trabalho com a policia começa a se misturar com o da literatura, e pior ainda, por mais pura escolha de Castle.
Ele é viúvo, mas tem uma filha adolescente, e certos casos fazem com que ele fique cara a cara com a insegurança e a impotência. Com uma mãe mais imatura que ele mesmo, as gargalhadas durante um único episódio são numerosas.
Suas constantes investidas amorosas fracassadas para o lado da detetive também são alvos de boas risadas... Mas não se deixe enganar, Castle promete muito mais do que apenas risadas...(Assista para saber mais)



The Vampire Diaries: Quatro meses depois do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão. (assista para saber mais)


Prison Break: Lincoln Burrows está no corredor da morte e será executado por um assassinato que seu irmão caçula, Michael, está convencido de que ele não cometeu. Sem ter como ajudar o irmão, Michael decide cometer um crime, é preso e levado à penitenciária estadual Fox River, onde está Lincoln. Um dos responsáveis pela construção do presído, Michael possui as plantas do local e fez uma tatuagem pelo corpo como o plano de fuga para libertar o irmão.Michael precisa da ajuda de seu companheiro Sucre para executar seu elaborado plano de fuga. Sucre descobre as intenções de Michael, desiste de colaborar e pede para ser removido de cela. O problemático Haywire é o novo colega de cela de Michael. Veronica se encontra com uma mulher que talvez seja capaz de impedir a execução de Lincoln.


Lipstick Jungle: Wendy é presidente de uma empresa cinematográfica. Seu sonho é ver o roteiro de um filme ganhar vida e ficar pronto depois de anos, para concorrer ao Oscar. Com o cargo que possui, a mulher é viciada em trabalho, o que acaba atrapalhando a relação com sua família. O marido de Wendy, Shane deixou de trabalhar para cuidar dos três filhos do casal. Insatisfeito com o casamento, Shane pede o divórcio para Wendy que tenta não deixar os seus problemas pessoais afetarem sua profissão.Nico é a editora chefe de uma revista. Apesar de ter orgulho do seu próprio trabalho e ganhar bem, a mulher deseja mais. Além de fazer de tudo para pegar o emprego do seu chefe, Nico também enfrenta problemas no seu casamento, como a frigidez do marido e acaba tendo um caso com um modelo de cuecas, Kirby, desfrutando escondida dos prazeres carnais. Nico tem uma filha adolescente.Victory é uma designer de moda. Das três mulheres, ela é a única solteira da turma e sem filhos. Victory sonha em fazer cada vez mais sucesso com suas coleções. Seus principais dramas estão relacionados à rejeição de algumas peças desenhadas e ao desejo de conseguir parcerias para que sua grife seja comprada pelo mundo. Poderosa e solitária, Victory também tem problema com os homens e se encanta pelo bilionário Lyne.


E ai, meu amores gostaram das indicações?


Nenhum comentário:

Postar um comentário