13 julho 2014

Faça Você mesma: Tiara de Flores





No Passo-a-Passo de hoje vamos aprender a fazer Tiara e presilha de Flores!




Um nova tendência que sinceramente não achei que iria pegar,porém me enganei rsrsrsr! Tanto que acho uma graça. já vi muitas meninas usando elas, mas não é todo mundo que consegue arriscar a usa-las porque muita das vezes tem medo do que vão achar e também porque nós acordamos cedo, pegamos ônibus, vamos à faculdade,escola.



eu particularmente amo e claro vim mostrar para vocês o passo-a-passo. Gente é super fácil e barato de se fazer.




Vocês perceberam como ela dá um charme ao look e deixa com um ar de Mocinha?!


Vamos ao que interessa, vamos aos materiais.


Materiais

- Flores pequenas artificiais- Paguei R$ 2,00 (no buquê pequeno)




- Cola quente ( aconteceu um pequeno probleminha com minha cola e ela queimou :/)- seu preço varia muito R$1,00 (na cola)




-Presilha grossa ( usei dois tamanhos para mostrar pra vocês)- paguei R$1,50 Grande R$1,00 pequeno.



Opcional: comprei um arco básico para fazer a tiara. R$1,50



 Passo-a-Passo

1- você vai cortar as flores bem rente ao fundo delas.igual a foto a seguir

Feito isso irá ficar assim


2- passo é você colar os botões na presilha




E ai é só você ir completando com os botões.


E Pronto é só usar e abusar de suas tiaras e presilhas de Flores


A minha modelo de hoje é minha prima Yasmin hahahaha















E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário