14 julho 2014


Escova Progressiva Inoar- GHAIR

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre a escova progressiva da Inoar e Meu Deus ela é Perfeitamente maravilhosa. Usei ela em meus cabelos, porém não apliquei em casa, fui ao salão da minha tia e ela é a profissional da História e  fez a aplicação. 

Contato dela é (13) 99759-4398 ou (13) 3564-2396; 
Facebook: https://www.facebook.com/anapaula.freitas.395?fref=ts 


 Me surpreendi e muito com o resultado dela, outro ponto muito interessante foi, eu estava com muita queda de cabelo (queda pois os cabelos se soltavam da cabeça e não arrebentavam) e com o processo da progressiva por incrível que pareça acabou e isso é MARAVILHOSO não é?!





A Progressiva é composta  por três passos( fundamentais ) 

1° Passo: É o Shampoo de limpeza profunda- Ele é especialmente para Tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição do nosso dia a dia. Ele também vai abrir as cutículas do cabelo para que o produto penetre.
 Obs: gente apenas com esse shampoo meu cabelo já deu uma melhorada de 60%

2° Passo: Redutor de Volume- O produto ajuda a repor toda a queratina dos cabelos secos e danificados assim tonando eles macios e mais maleáveis.
OBS: depois de aplicado o produto,você deve ficar três dias com o produto escovado e pranchado nos cabelos.

3° Passo: Mascara finalizadora- Ela que irá proporcionar uma Alta hidratação aos cabelos, também controla o pH, Fechamento das cutículas entre outros Benefícios.



O que a marca promete?

Contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro." 

Cumpre com o prometido?

Sem dúvidas SIM, ela na minha Opinião é uma das melhores progressivas que eu já fiz na minha vida e deixa um cheiro mara nos cabelos depois de aplicado. vou mostrar o antes e o depois.



Antes 







Depois






E ai, o que vocês acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário