14 julho 2014


Unhas Feitas Esmalte da Semana: Vermelho Ivete



Oi meninas, tudo bom com vocês?


Vou criar o Hábito de toda segunda-feira postar para vocês o esmalte que estou usando, Pra quem não sabe eu sou a loca das Unhas, gosto de decorar também e sempre que posso faço uma decoração diferente, mas SEMPRE faço minhas unhas, nem que eu apenas tire as cutículas e passe um top coat ou base - em um outro post falarei só dele.
Vou mostrar pra vocês algumas "artes" que eu tento fazer rsrsrrs





Agora que vocês já sabem outro hobby que eu amo que é pintar minha unhas, Vamos as unhas da semana?




Optei pelo  Vermelho Ivete-( não liguem consegui tirar um bife logo hoje kkkk) , Passei duas camadas do vermelho Ivete e foi o suficiente, sua secagem é bem rápida.



OBS: Um ponto Negativo é que antes já havia usado ele e percebi que ele lasca muito rápido e acaba não durando muito nas unhas. Outro ponto é que não achei muito diferente de outros vermelhos. Mas "gostei da cor"

E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário