13 julho 2014





Tendências: Rosa Blush e  Burgundy  


Oi Meninas, tudo bom com vocês? Hoje vamos falar da nova Tendência para 2015, sim a nova onda para 2015 é a cor " Rosa Blush". Uma das cores mais lindas ( acho que é porque eu gosto, mas gosto muitooo).



(Rosa Blush é como eu já havia dito antes,Tendência na semana de moda de Paris 2015)



Esse Look pode ser usado com ele todo rosa ou em apenas uma peça.



Mas vocês sabiam que rosa blush é qualquer tipo de rosa, não apenas o rosa bebê mas sim todos. Veja a seguir alguns looks


Blazer e rosa blush a combinação PERFEITA,não acharam?

Burgundy

A cor Burgundy ou simplesmente conhecida como "Novo Bordô" é muito parecido com a  cor vinho. Esta cor é uma das tendência deste inverno. Ela aparece em varias peças de roupas e principalmente em calças Skinny junto com tons pasteis. Uma cor muito "neutra" e versátil e que combina muito bem com tudo.



O primeiro Look ela está usando uma calça mais justa e com a famosa "boca de sino" e vem acompanhada de outras peças para dar o complemento ( acertou na combinação de tons, ficou perfeito). Já no segundo ela Optou por um look mais formal e completamente Bordô. O Último sem dúvidas é muito lindo e combinou Super- Uma dica seria em dias mais frios colocar uma meia calça ( a cor fica a sua preferência , acho que a cor preta irá deixar o look completo :)).


Esse primeiro look está bem feminino ( minha cara,hahahhah). Ela colocou uma meia calça para dias mais frios, a saia evasê na cor Creme deu  um charme a mais no look e criou um contraste ótimo com as outras peças. O segundo é um vestido lindo esse pode ser muito versátil para Nós, podemos usar tanto em dias frios como em dias mai quentes. Em dias de baixas temperaturas é só utilizar uma meia calça e prontinho.( Vocês perceberam como uma meia calça salva um look,rsrsrs) a e para completar use um saltinho e arasse.
O último ela está usando um casaco de lã ( Lindo, por sinal) shorts preto básico e vamos combinar está um arraso .


As famosas já usaram e muito essa cor no tapete vermelho. Bom algo que podemos notar é que essa cor da um ar de sofisticação no caso dos vestidos mais longos.

E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário