10 julho 2014





Tendência: Pulseira Pandora


Uma Novidade vem fazendo a cabeça das mulheres a Pulseira Pandora. Na mitologia Grega, Pandora Foi a mulher que Zeus criou com a ajuda de outros deuses. Cada um dos deuses deu a ela uma qualidade: Beleza, persuasão, inteligência, paciência, meiguice... e juntando todas essas qualidades criou-se a PANDORA



 Bem, eu acho lindas pulseira assim, e elas vem conquistando mais e mais a cabeça da mulherada. 



Sabe quando acontece uma coisa muito especial na sua vida, um momento que você quer se recordar pra sempre e não deixar gravado apenas na memória, mas de uma maneira simbólica. Ai algumas pessoas optam por fazer uma tatuagem,fotogravar, gravar um vídeo...entre outras recordações. 
A nova maneira de guardar esses momento é com a PULSEIRA DE PANDORA . Ela é vendida sem qualquer pingente,apenas o da ponta escrito Pandora. Desta maneira abaixo.




no decorrer da sua vida, conforme você for adquirindo momentos especiais, é só você comprar o pingente que remeta ao motivo e colocá-lo na sua pulseira.
Já pensou em guardar com você um amigo ou um amor, um momento de uma viajem especial, uma conquista no trabalho ou na sua vida?

-Aproveite para criar sua história com a pulseira Pandora, quando eu comprar a minha trarei aqui para compartilhar com vocês!   :))

Veja a seguir  modelos já com alguns pingentes !




 Eu Particularmente adoro todas as pulseiras, Porém para cada estilo de pessoa Há uma pulseira diferente.









Lembre-se cada pingente irá representar um momento único na sua vida!








Eu Amei a dourada também, aliás todas são lindas, não tem somente a pulseira na cor prata elas  existem em várias cores, assim combinando com seu jeitinho de ser!




E ai,Faça você também sua História com a PULSEIRA PANDORA!

Um comentário:

  1. Sempre achei linda essas Pulseiras, vou comprar a minha e começar minha história.. estou amando seu blog

    ResponderExcluir